Adam Lambert em Jornal “Antigo”

Um velho amigo de Adam Lambert, Hank Florence, publicou estes dias em seu Facebook, um antigo recorte de Jornal junto a Adam. Confira abaixo parte deste artigo publicado no Jornal:

Cantor tenor local à caminho do holofote

Aluno da escola de ensino superior Camarillo é semifinalista em competição musical da região

Camarillo – Hank Florence pode ter espectadores da área musical torcendo ”Me empreste um cantor tenor”.

A escola de ensino superior Camarillo é uma das 12 semifinalistas para o Prêmio Holofote na categoria de voz não-clássica oferecido pelo Centro de Apresentações de Arte da região de Los Angeles, disse Barbara Haig, produtora do programa Prêmio Holofote desde seu início em 1988.

Hank, 17, um cantor tenor, é um de mais de 800 jovens aspirantes a artista do sul da Califórnia, que participou da 12°competição anual.

”Recebemos gravações de mais de 300 vocalistas na categoria de voz não-clássica”, Haig disse. ”Nós avaliamos cada vocalista e convidamos 75…”

[LEGENDA DA FOTO] Aluno da escola de ensino superior Camarillo, Hank Florence, o terceiro da direita, foi nomeado um dos 12 semifinalistas na competição Prêmio Holofote do Centro de Apresentações de Arte da região de Los Angeles. Outros finalistas incluem, da esquerda, Adam Lambert, de San Diego, Olivia McManus, de Santa Mônica, Stephanie Rose Snodgrass, de Moreno Valley, Joana Prodromides, de Rolling Hills, Lindsay Mendez, de Norwalk, e Aaron Greenberg, de Palos Verdes Estates.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: @14gelly e Hank Florence/Facebook

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *