USA TODAY: Os participantes mais memoráveis do American Idol, entre eles, Adam Lambert!

Depois de 15 temporadas no canal FOX, o reality show American Idol retorna para a sua 16ª temporada, mas desta vez no canal ABC, cuja estreia será no próximo domingo (11), e no Brasil a transmissão na Sony retorna a partir do dia 14 às 22h50. E para celebrar a volta do reality algumas mídias estão postando artigos a respeito do programa. Para o USA TODAY, os participantes mais memoráveis do programa foram:

– Kelly Clarkson (vencedora da 1ª temporada), Kellie Pickler (6º lugar da 5ª temporada), Scotty McCreery (vencedor da 10ª temporada), Adam Lambert (2º lugar na 8ª temporada), Carrie Underwood (vencedora da 4ª temporada), Katharine McPhee (2º lugar na 5ª temporada), Jennifer Hudson (7º lugar na 3ª temporada), Jordin Sparks (vencedora da 6ª temporada), Clay Aiken (2º lugar na 2ª temporada), Chris Daughtry (4º lugar na 5ª temporada), Fantasia Barrino (vencedora da 3ª temporada), Phillip Phillips (vencedor da 11ª temporada), David Cook (vencedor da 7ª temporada). Confira o que foi postado sobre Adam:

Adam Lambert chegou bem perto, ficando em segundo lugar na 8ª temporada (ele perdeu para Kris Allen), mas mesmo assim, isso fez muito bem para ele. Ele vendeu mais de 3 milhões de álbuns e alcançou as paradas com músicas como “Whataya Want From Me” e “Ghost Town” e teve várias turnês bem sucedidas como o novo frontman do Queen.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: USA TODAY

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *