Portal news.com.au da Austrália entrevista Adam Lambert

Dentro de alguns dias, Queen + Adam Lambert farão alguns shows na Austrália, e aproveitando o momento, o portal australiano news.com.au realizou uma entrevista com Adam, a qual você pode conferir abaixo.

Adam Lambert sobre uma nova gravação do Queen: ”Não está fora do campo de possibilidades”

ADAM Lambert — retoma seu papel de frontman do Queen durante a turnê na Austrália neste mês – ele revela que está aberto a criar uma nova gravação com seus colegas de banda, mas ainda insiste que é apenas um “convidado” deles.

Adam Lambert nunca poderia ter imaginado que cantar “Bohemian Rhapsody” em sua audição no American Idol nove anos atrás iria eventualmente resultar em um dos maiores trabalhos do mundo: ocupar o lugar de Freddie Mercury para liderar o Queen.

Enquanto ele se prepara para os próximos shows da banda na Austrália, ele disse que o momento plantou a semente para uma das maiores e mais bem sucedidas voltas de banda de rock na história.

”Aquela música para mim no show, sem perceber na época, plantou a semente lá”, ele disse.

”E então na final do American Idol, Brian May e Roger Taylor foram convidados para apresentar ‘We Are The Champions’ comigo, então aquela foi uma boa introdução a eles e uma boa maneira de conhecê-los. Com certeza houve um momento em que olhamos um para o outro e sentimos a sinergia, e então eles expressaram interesse em trabalhar comigo novamente.”

Os fãs do Queen universalmente deram as boas vindas a sua mudança como vocalista da banda nos últimos quatro anos, com sua segunda turnê pela Austrália começando na Arena Qudos Bank em Sydney, no dia 21 de Fevereiro.

Sem dúvida, a turnê mundial irá aumentar a espera pelo filme “Bohemian Rhapsody”, estrelando Ramy Malek como Freddie Mercury, que deve estrear nos cinemas no fim do ano.

Enquanto Brian May contribuiu para o trabalho solo de Lambert, a porta para gravar um novo álbum do Queen continua aberta.

”Eu nunca diria nunca. Se Brian, Roger e eu criarmos nova música, seria Queen? Para mim, Queen é Freddie, e eu sou um convidado”, ele disse.

”Mas não está fora do campo de possibilidades. Eu tenho trabalhado muito no meu projeto solo, e estou tentando fazer isso e fazer a turnê com o Queen”.

Lambert tem desfrutado um ”caso de amor” com audiências australianas desde que lançou sua carreira pop após o American Idol.

Ele encerrou o Mardi Grass em 2010, mas não vai conseguir participar das comemorações de 40 anos deste ano, já que ele vai estar no palco com o Queen em Melbourne.

”Por mais emocionante que fosse, fazer esses shows por duas horas seguidas será meu Mardi Grass”, ele disse.

Uma das estrelas gay pop mais importantes do mundo, Lambert disse que a aceitação da igualdade matrimonial na Austrália tem sido ”uma mensagem muito importante para mandar ao mundo”.

Lambert passou alguns meses aqui em 2016 como um dos jurados da temporada final do X Factor.

”Estou emocionado porque eu sempre pensei na Austrália como esse lugar maravilhoso e progressista, e eu conheci pessoas maravilhosas todas as vezes em que estive lá”, ele disse.

”Eu achei que foi uma grande vitória de duas partes, com o voto e então a legislação”.

Queen e Adam Lambert se apresentam na Arena Qudos Bank nos dias 21 e 22 de Fevereiro, na Brisbane Entertainment Centre em 24 de Fevereiro, Adelaide Entertainment Centre em 27 e 28 de Fevereiro, Arena Rod Laver em Melbourne em 2 e 3 de Março e na Arena Perth em 6 de Março.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: news.com.au

Compartilhar
FacebookTwitterEmailTumblr

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *