Mensagem Especial de Danielle Stori para Adam Lambert!

E ontem (29) comemoramos o aniversário de Adam Lambert. Ele recebeu inúmeras mensagens pelas redes sociais, tanto da mídia, fãs, como de seus amigos. Mas uma mensagem em especial tocou aos fãs, o da sua amiga de longa data Danielle Stori, publicada em seu Instagram. Confira a tradução da mensagem abaixo:

Adam!!!!!!! Me desculpe não pude resistir – você é simplesmente muito fofo!! Nunca esquecerei da primeira vez que te vi. Você estava se apresentando numa peça teatral do Ensino Fundamental e você estava liderando um grupo de outras crianças no palco fazendo a fala de Peter Pan “Não quero crescer”.
Me lembro de pensar “quem é esse garoto? Ele é como uma estrela ou algo assim!” E eu estava certa. Algumas décadas mais tarde e você ainda está brilhando e brilhando mais que nunca. Mas deixando o talento de lado, você tem o maior coração que conheço e sua mente é também um tesouro. Obrigado por compartilhar tudo comigo como sua amiga durante estes incríveis anos e outros mais que virão. Eu te amo para sempre!!!

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: daniellestori/Instagram

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *