Review by L’ Essentiel do Show Queen + Adam Lambert em Amneville (França) – 12/11

Fãs transportados para a época de ouro do Queen

Os historiadores Brian May e Roger Taylor, e o cantor Adam Lambert reuniram os fãs da banda no Galaxie.

As bandas de tributo estão em ascensão, mas ver no palco dois dos membros fundadores do Queen, uma das maiores bandas da história do rock, é uma história diferente. Acompanhado do canto enérgico, teatral e sexy de Adam Lambert, e de outros três músicos, os septuagenários Brian May e Roger Taylor provaram no domingo que eles ainda estão muito bem.

A entrada no palco foi como o show, espetacular. Com seus famosos longos cabelos encaracolados, que ficou grisalho ao longo dos anos, Brian May lançou seus primeiros solos. Sem dúvida, seus riffs sempre foram um sucesso. Ele mesmo criou um fortíssimo solo acústico para “Love Of My Life”. Na bateria, Roger Taylor estava atuando com uma formidável eficiência.

Por sua parte, o americano Adam Lambert nunca tentou imitar o lendário Freddie Mercury, mas reinterpretou as músicas apropriando-se delas brilhantemente. Sua voz foi incrível em “Don’t Stop Me Now”, “Somebody To Love”, e “Who Wants To Live Forever”.

Juntos, eles encadearam os clássicos atemporais da banda britânica, da maravilhosa “Another One Bites The Dust” para a épica “Bohemian Rhapsody”, passando pelas intensas “I Want It All” e “Under Pressure”. Não esquecendo de mencionar os hinos “We Will Rock You” e “We Are The Champions”, que foram o bis. Foi uma noite inesquecível para os 8 mil fãs do Queen nesta data única na França.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: L’ Essentiel

Compartilhar
FacebookTwitterEmailTumblr

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *