Keisha Renee fala sobre trabalhar com Adam Lambert

Conforme já postamos na semana passada, a ex backing vocal de Adam Lambert, Keisha Renee, é uma das concorrentes da nova temporada do The Voice, já fazendo parte do Team Blake Shelton, visto que ela está tentando migrar como artista country. Durante uma teleconferência com a mídia na última quarta-feira (27/09), Keisha falou sobre sua carreira como cantora backup, que incluiu períodos com Adam Lambert, Jill Scott, JoJo e, por cerca de quatro anos, Nicki Minaj.

Keisha diz que trabalhar com Adam Lambert foi “um dos meus momentos favoritos da minha carreira. Eu amo Adam Lambert demais. Ele é uma pessoa tão doce.”

Durante sua biografia para o The Voice, Keisha explicou como ela passou por uma mudança de estilo de vida depois de ter sido diagnosticada com diabetes e dar à luz a sua filha após uma gravidez de alto risco. Antes disso, seu peso chegou a 158 quilos.

“Sou muito agradecida a ele (Adam)”, diz ela. “Ele me deu uma chance. Esta indústria é muito orientada pela imagem. Tenho tentado ser uma artista solo há muito tempo, mas não me encaixava no padrão. E ele não deu importância a isso. Ele disse, ‘Eu quero que você cante backup para mim. Você tem uma voz e eu quero mostrar isso.'”

Enquanto viajava com Adam, ele também deixava os holofotes e lhe dava “pequenos solos aqui e ali. Isso é tão altruísta e tão humilde da parte dele”, disse Keisha, acrescentando que ela considera Adam “um amigo para a vida toda”, observando que ele também teve sua chance em um reality musical, durante a 8ª temporada do American Idol.

Já sobre a Nicki Minaj, Keisha disse que começou a cantar para ela quando tinha 21 ou 22 anos e chamou esse trabalho “um sonho tornado realidade. Ela me expôs a um público para o qual nunca pensei cantar. Eu estive em lugares que nunca pensei que veria”. Keisha apontou um bônus que trabalhar com uma das mulheres superstars da música, lhe trouxe: “Eu aprendi muito trabalhando para uma mulher, em uma indústria dominada pelos homens. Eu não vou ser deixada de lado. É difícil (a indústria da música). Eu vi isso em primeira mão, e isso não me desencorajou. Eu sinto vontade de ir para um gênero (country), o que não é algo que alguém com meu tipo de voz normalmente faria – eu sinto que sou destemida. E eu trabalhei para uma pessoa destemida que não criou limites para si mesma”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: @TALCvids, @14gelly, Idol Chatter e Buddy TV

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *