Brian May fala de Adam Lambert em entrevista a Lyndsey Parker do Yahoo! Music

Na semana passada, Lyndsey Parker do Yahoo! Music, publicou uma entrevista realizada com Brian May recentemente. Nos quatro vídeos Lyndsey e Brian conversam sobre o livro Queen em 3-D, sobre Freddie e o novo filme sobre a banda que está em produção.

No primeiro vídeo, Lyndsey comenta que no livro, Brian fala sobre as diferenças entre a experiência que Freddie teve com a mídia nas décadas de 70 e 80 e a que Adam tem hoje, no que diz respeito a homossexualidade. Brian diz:

Brian: A ideia principal por trás da banda é que sua sexualidade não importa mais do que a sua raça, e a sua cor. Queen era para ser algo além das fronteiras e internacional e nós nos tornamos isso e eu acho que Freddie era muito parecido com Elvis e Adam, quanto a ter apelo para ambos os sexos, ninguém questiona como é a vida pessoal do cara. Você vê alguém com quem você consegue se conectar e que te faz sentir algo passional e mesmo uma química sexual. Realmente não importava se ele era gay ou não. […]

Em seguida ela pergunta sobre o que Brian escreveu a respeito da atual situação sócio-política do mundo, onde ele diz que teme por um retorno a um clima mais intolerante das diferenças entre as pessoas. Brian confirma e diz estar muito consciente disso, através de Adam e do que vem acontecendo na Grã-Bretanha também.

Por último, Lyndsey comenta que no livro Brian diz que Freddie “odiaria” Adam por ele ser um cantor tão bom, e pergunta o que ele quis dizer com isso. Brian responde:

Brian: Freddie amaria e detestaria Adam, sim. Ele diria “Seu desgraçado!” Quer dizer, Adam tem um dom de Deus, aquela voz é uma em um bilhão, ninguém tem aquele alcance. E ele não imita o Freddie de forma alguma.

Caso queira conferir a entrevista completa, clique aqui e aqui.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: Yahoo! Music (1) e Yahoo! Music (2)

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *