Billboard: Assista Adam Lambert em Homenagem a George Michael no Projeto “Angel Food Gala” com “Faith”

Assista Adam Lambert em Homenagem a George Michael no Projeto “Angel Food Gala” com “Faith”

Adam Lambert se apresenta durante evento do Projeto “Angel Food 2017 Angel Awards” em 19 de agosto de 2017 em Los Angeles.

Adam Lambert, que apresentou um tributo de três músicas ao formador da “Wham!” George Michael, foi um das diversas estrelas da música, da televisão e da Broadway que ajudaram a levantar fundos para a caridade enquanto relembravam as contribuições de Michael à música e sua filantropia.

“George Michael foi uma voz dotada de Deus dos céus”, disse Lambert. “E ele levantou meio milhão de dólares para esta organização.”

E foi Lambert quem roubou a noite com poderosas rendições de canções de Michael de 1987: “One More Try” e “Faith”. Lambert, que está no meio de uma turnê mundial como vocalista do Queen, falou sobre o trabalho de Michael no Tributo de 1991 ao vocalista original do Queen Freddie Mercury.

“Agora eu sei qual meu caminho em torno de uma canção do Queen”, disse Lambert. “Então, eu vou me conectar neste ciclo e vou fazer a ‘Somebody To love'”.

Fundado pela autora e ativista Marianne Williamson e nascido em meio à crise da AIDS dos anos 80, o Projeto Angel Food entregou mais de 10 milhões de refeições (gratuitamente) a pessoas que estão em casa por motivo de doenças potencialmente fatais.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Tabata Martins
Fonte: Billboard

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *