Mais informações da participação de Adam Lambert no Tributo a George Michael no “Angel Awards Gala” em Los Angeles – 19/08

Neste sábado (19), durante a 27ª edição do evento “Angel Awards Gala”, George Michael será homenageado com o prêmio “Elizabeth Taylor Lifetime Achievement Award”, e Adam Lambert participará do tributo musical especial em homenagem ao cantor, falecido em 25 de Dezembro do ano passado, com a interpretação das 3 músicas mais memoráveis do cantor:

O Projeto Angel Food é uma organização sem fins lucrativos, e tem como objetivo a distribuição de refeições para homens, mulheres e crianças afetadas pelo HIV/AIDS, câncer e outras doenças potencialmente fatais (atualmente são servidos aproximadamente 500.000 refeições por ano). O Angel Food era uma das instituições de caridade favoritas de George, tendo ajudado a promover as causas da organização norte-americana por muitos anos de sua vida. Desde 1993, George fazia uma doação “anônima” anual no valor de 25 mil dólares, realizadas até o ano passado; mas a sua relação com o projeto acabou sendo divulgada pela imprensa.

O evento será realizado em Los Angeles na Vine Street, 922, sede do Projeto, a partir das 22h (horário de Brasília) e terá algumas transmissões ao vivo, como o red carpet e parte da cerimônia. Segundo informações da organização, a performance de Adam está prevista para começar em torno das 01:30 da manhã (horário de Brasília).

Clicando aqui você pode verificar os preparativos para o evento, mostrados pelo Diretor Executivo da organização, Richard Ayoub, e a Diretora de Comunicações Mona Christine Lee.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @looktothestars, Look To The Stars, @ProjAngelFood, 14gelly (1), @14gelly (2), Project Angel Food/Facebook e Project Angel Food

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *