Comunicado de Imprensa: Queen + Adam Lambert anunciam Turnê pela Austrália e Nova Zelândia

Embora já publicamos aqui a nova turnê anunciada pelo Queen nesta semana pela Austrália e Nova Zelândia, confira agora, o Comunicado de Imprensa do Queen confirmando os 6 Shows na Austrália e Nova Zelândia em Fevereiro e Março de 2018:

13 de Junho de 2017

QUEEN + ADAM LAMBERT VÃO BALANÇAR A AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA EM FEVEREIRO E MARÇO DE 2018 COM NOVO E MODERNO SHOW

A turnê por seis cidades começa em Auckland em 17 de Fevereiro

Ingressos à venda sexta-feira, 23 de Junho às 10h (hora local)

TEG-DAINTY anunciou hoje que Queen + Adam Lambert embarcará em uma turnê por arenas de 6 cidades da Austrália e da Nova Zelândia em Fevereiro e Março de 2018. A turnê terá uma nova e espetacular produção de palco e um setlist com algumas surpresas, segundo dicas da banda.

As datas da turnê da Queen + Adam Lambert são:

AUCKLAND – Sábado, 17 de Fevereiro na Spark Arena, www.ticketmaster.co.nz
SYDNEY – Quarta-feira, 21 de Fevereiro, no Qudos Bank Arena, www.ticketek.com.au
BRISBANE – Sábado, 24 de Fevereiro no Brisbane Entertainment Centre, www.ticketek.com.au
ADELAIDE – Terça-feira, 27 de Fevereiro no Adelaide Entertainment Centre, www.ticketek.com.au
MELBOURNE – Sexta-feira, 2 de Março na Rod Laver Arena, www.ticketek.com.au
PERTH – Terça-feira, 6 de Março na Perth Arena, www.ticketek.com.au

Os ingressos para a turnê de seis cidades serão vendidos na sexta-feira 23 de Junho às 10h (hora local).

*** Informações pré-venda para assinantes da QueenOnline e membros do clube de fãs do Queen serão enviadas via e-mail ***

Queen + Adam Lambert percorreram a Australásia em 2014 com shows em arena lotadas e elogios impressionantes de fãs e críticos. Para a turnê de 2018, a banda apresentará um novo show, incluindo uma produção de última geração especialmente projetada. A escolha do material a ser apresentado, sem dúvida, celebrará o 40º aniversário deste ano do álbum de estúdio mais vendido do Queen até hoje, “News of the World” de 1977, que contém os hinos imortais “We Will Rock You” e “We Are The Champions”.

Paul Dainty, presidente e CEO da TEG-DAINTY comentou: “A turnê lotada de Queen + Adam Lambert de 2014 foi um dos destaques da minha carreira como promotor de concertos, ver essas músicas icônicas ganharem vida foi incrível. Estou ansioso para levar a banda de volta à Nova Zelândia e à Austrália em 2018 com este novo show”.

O baterista e co-fundador do Queen Roger Taylor insiste que a turnê de 2018 “parecerá totalmente diferente do show que apresentamos antes. A produção realmente mudou muito, as coisas que você pode fazer agora, você tem uma paleta muito mais ampla, a tecnologia realmente se modernizou. Mas não usamos tudo. Nós não tocamos com uma faixa gravada. É 100% ao vivo. Estamos planejando fazer coisas que nós não fizemos antes ou não fazemos há muito tempo. Começamos como uma banda de álbuns, é o que éramos. O fato de termos tido hits foi apenas um subproduto”.

O guitarrista Brian May confirma que os shows do Queen em 2018 terão uma agenda musical mais ambiciosa. “O público em geral conhece os hits, então você precisa atender isso”, diz ele, “mas podemos levar algumas coisas que as pessoas realmente não esperam. Nós vamos fazer um pouco mais disso desta vez. Há tantas dimensões para Adam, que, claro, se encaixa com nossa música. Ele pode descer e fazer as coisas de rock realmente sujas, e você tem todas essas dimensões, e podemos explorar isso ainda mais”.

Adam Lambert dá boas-vindas ao desafio de se aprofundar no cânon dos clássicos da banda. “O que as pessoas devem saber se vieram aos shows há alguns anos, é que obviamente ainda estaremos tocando as grandes canções de sucesso que você conhece e ama do Queen, mas achamos que seria bom nos desafiar um pouco”, ele explica. “Alterar um pouco, mudar o visual, alterar toda a tecnologia, mudar a lista definida em algum grau. Provavelmente estaremos puxando algumas outras músicas do catálogo da Queen, que não fizemos antes, estou muito entusiasmado com isso”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: The Official Queen Online

Compartilhar
FacebookTwitterEmailTumblr

One Comment

  1. Com certeza será mais outra turnê de sucesso!!!Como serão as novidades, ninguém sabe,mas em se tratando de Queen+Adam Lambert sem dúvida será muito especial e emocionante!Estou ansiossisima para ver!E espero que nos inclua desta vez!✌

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *