Rock Titan entrevista Adam Lambert em Nova Iorque – 01/05

O Rock Titan TV também entrevistou Adam Lambert durante a sua participação no evento especial “Live Nation’s National Concert Day”, promovido pela Live Nation no Dia do Trabalho (01/05) em Nova Iorque. Confira como foi a entrevista:

Adam fala sobre sua turnê na Europa a três anos atrás e como foi um sucesso e que o desafio para esta seria como eles se reinventariam. No começo, quando se juntou a banda ele dizia ficar feliz e honrado por participar e seguiria o que Brian e Roger quisessem, e desde então Adam tem colaborado com eles e se sente muito livre para expor suas ideias.

Por serem muito inteligentes (Brian é doutor em física e astronomia) e saberem muito sobre diversas coisas, Adam às vezes se sente um pouco intimidado, embora aprenda bastante com as conversas que tem com Brian e Roger, ao que Adam chamou de Faculdade do Queen.

Um dos entrevistadores questiona se Adam já se sentiu pressionado em copiar o Freddie quando se juntou a banda e Adam segue dizendo que no início se sentiu um pouco compelido a fazer essa linha, mas que analisou a situação e percebeu que fazer uma cópia não seria o ideal, porém se afastar muito do conceito de Freddie não seria legal também; ele precisaria encontrar o equilíbrio para uma performance ideal.

Adam comenta o quanto é maravilhoso estar na banda e como ele teve oportunidade de conhecer lugares que talvez, nunca fosse senão se apresentando com o Queen. Eles visitaram toda a Ásia, Europa e América e quando questionado sobre fazer novas músicas com o Queen ele não descarta a oportunidade, mas ressalta que não é o que está nos planos deles agora, e que geralmente só conversam sobre isso quando são questionados nas entrevistas.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Tici Bezerra
Fontes: @14gelly e Rock Titan/Facebook

Compartilhar
FacebookTwitterEmailTumblr

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *