Adam Lambert acha que sente o espírito de Freddie Mercury no palco quando se apresenta com o Queen

Em recente entrevista ao Jornal Metro, Adam Lambert revelou que “sente como se o espírito de Freddie Mercury estivesse com ele no palco quando se apresenta com o Queen”. Confira mais detalhes abaixo:

Adam Lambert começou a sair em turnê com as lendas do rock – Brian May e Roger Taylor – em 2012 depois que a colaboração Queen + Paul Rodgers terminou em 2009, e ele acredita firmemente que a aura do cantor de ‘We Will Rock You’ está presente em seus shows.

Ele disse ao jornal Metro: “Às vezes eu fico pensando, ‘seria o espírito dele lá?’

“A energia dos fãs, seu amor por ele, junto com o amor da família que ele criou com Brian e Roger… tem que haver magia, algo cósmico.”

Adam admitiu anteriormente que era um grande desafio embarcar no legado da falecida lenda da música, que morreu em 1991, de broncopneumonia, resultada da AIDS.

Ele confessou: “Eu tenho sido sempre honrado e compreensivo quanto ao peso e o legado da banda. No começo eu estava bem intimidado por isso. Eu tentei não mostrar isso. Será que consigo lidar com isso? Serei capaz de fazer justiça a isso? O público vai me aceitar? A banda vai me aceitar? Eu serei um pé no saco? Eu aprendi a me adequar um pouco mais.”

Lembrando que Queen + Adam Lambert estão se preparando para uma extensa turnê pela América do Norte, saindo em 23 de Junho em Phoenix, Arizona, e concluindo em Houston, Texas, em 5 de Agosto.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Vinícius
Fontes: @all4women, The List e All 4 Women

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *