Adam Lambert responde a fã sobre sua tatuagem do “Infinito”

No último sábado (22) Adam Lambert respondeu a uma fã sobre a sua tatuagem do “Infinito” no post da nova tatuagem, confira a conversa:

MoOnsOne: Adam, a sua tatuagem do “Infinito” ainda está encoberta? A história que você contou sobre esse tatuagem criou uma conexão especial com muitos glamberts.

Adam: Mas ela foi mal feita. E os anos a deixaram ainda pior – Eu ainda amo minha conexão com o público.

Há um tempo atrás Adam havia comentado que havia encoberto esta tatuagem por não lhe agradar mais. Esta tatuagem foi feita em 05 Julho de 2010 em Atlanta na Geórgia (EUA). Confira como era:

Em Julho de 2015, ao passar pelo QG da iHeartRadio em Nova Iorque (EUA), Adam além de falar sobre sua nova música, comentou também sobre cada uma de suas tatuagens. Relembre o que ele falou sua tatuagem do “Infinito”: “Isso meio que simboliza para mim a troca que tenho com a plateia quando estou me apresentando. É uma coisa de energia. Você lança alguma coisa para eles e eles te devolvem alguma coisa. É tipo… Eu não sei, parece um loop infinito.”

Em junho de 2011 Adam também havia falado sobre esta tatuagem a Revista Cosmopolitan Russa: “Este é o Símbolo do Infinito – quando você está se apresentando, há uma magia que ocorre entre você e a platéia, que parece com um símbolo do infinito. É uma energia que vem e vai, nós compartilhamos as coisas.”

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @AdamL_Daily e @islandgirljams

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *