The Huffington Post UK: A Magia do Queen Continua graças a Adam Lambert, diz Brian May

Exclusivo: A Magia do Queen continua graças a Adam Lambert, diz Brian May

“Um jovem roqueiro incrível”

Quase 25 anos desde o dia em que o show em homenagem a Freddie Mercury fez Londres parar em 1997, a magia do Queen ainda vive, de acordo com Brian May.

O roqueiro veterano está de volta à estrada nos EUA, e dá ao “singular Adam Lambert” o crédito por tornar possível para o Queen se apresentar na mesma escala dos anos de ouro.

Brian diz a HuffPostUK: “É uma empreitada tão grande e esplêndida quanto costumávamos fazer nos EUA… muito parecido com o que fizemos quando Freddie estava por perto. E a turnê já está quase esgotada – por isso é uma perspectiva muito emocionante para nós Velhos Roqueiros!”

“É claro que temos um incrível jovem roqueiro conosco… o singular Adam Lambert, cujo extraordinário alcance vocal e showmanship nos permite operar novamente no mais alto nível.”

“Estamos esperando algo grande. Tecnologicamente, o show combina tecnologia nova com alguns dos truques especiais do antigo Queen que aprendemos ao longo do caminho, e claro que tocamos os hits – muitos deles! Mas há algumas mudanças lá, também. Vejo você lá!”

Seus compromissos com a turnê significam que Brian não participará do quarto festival Starmus este ano, um encontro de alguns dos maiores astrônomos e físicos da nossa era, co-fundado por Brian, que também forneceu a música em ocasiões anteriores.

Este ano, em sua ausência, ele convocou a lenda do rock Steve Vai para dirigir o componente musical. Steve vai aparecer com sua banda, e convidados especiais, incluindo Nuno Bettencourt, Grace Potter e Davin Townsend.

Brian diz HuffPostUK: “Eu estou mortificado por não poder ir ao Starmus este ano… mas eu estarei lá em espírito. E Steve Vai e seus convidados muito especiais manterão a chama queimando!!”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: The Huffington Post UK

Compartilhar
FacebookTwitterEmailTumblr

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *