Assista a participação de Adam Lambert no Talk Show “Watch What Happens L!ve with Andy Cohen” – 16/02

Na madrugada desta sexta-feira (17/02, horário Brasília) Adam Lambert participou do talk show “Watch What Happens L!ve” apresentado por Andy Cohen no canal BRAVO TV. Além de Adam, a atriz do seriado americano “This Is Us”, Chrissy Metz também esteve presente no programa. Enquanto não publicamos o vídeo legendado, assista a participação completa de Adam no vídeo abaixo:

Andy perguntou a Adam: “Em 2015, você estava escalado para abrir os shows da turnê mundial de Demi Lovato, mas ela acabou fazendo a turnê com Nick Jonas. Você tem conversado com ela desde então e tinha algum pingo de verdade nos rumores de que você e Selena Gomez estariam planejando uma turnê com ela?”

“Ok. Primeira Parte, sim! Na verdade, imediatamente logo depois disso, nós trocamos mensagens porque eu adoro ela – nós fizemos ‘Glee’ juntos. Nós temos o mesmo manager – qual manager não iria querer seus 2 artistas juntos numa turnê, certo? E quanto a segunda parte, uh, não. Não conheço Selena Gomez, mas isto seria divertido”, respondeu Adam.

Adam também esclareceu que não compareceu ao último episódio do American Idol em Abril de 2016, apenas por um problema de agenda e que não havia nada mais por detrás da sua ausência no programa, e ainda justifica que estava filmando para o “The Rocky Horror Picture Show”, e que havia comparecido no programa algumas semanas atrás antes da final.

Sobre Suzan Boyle, ele apenas respondeu: “Oh… Realmente… acho que ninguém lembra quem ela é…”

Em breve estaremos providenciando a versão traduzida/legendada!

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @TALCvids, Pressparty e @adamlambert_pic

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *