Mario Lopez entrevista Adam Lambert – 30/01

Mario Lopez realizou uma entrevista via telefone no final de Janeiro (30) com Adam Lambert em seu programa de rádio “On With Mario Lopez” que vai ao ar na iHeartRadio. Confira a seguir:

No primeiro bloco Mario informa que está ao telefone com Adam Lambert e eles começam a falar sobre a turnê com o Queen que será em Junho (verão no hemisfério norte). Adam fala como está animado em poder viajar o país inteiro com a turnê e que ele lembra como foi incrível a última e que alguns de seus amigos não puderam/conseguiram assistir e que agora todos terão outra oportunidade.

Ele fala ainda que a banda quer inovar nessa turnê, fazer músicas que não fizeram antes, com uma nova roupagem. De como eles estão abertos em trazer novidades. Adam enfatiza que o foco principal ainda são as músicas e o público, mas que já estão trabalhando com um designer a fim de trazer novidades.

Mário questiona se Adam fará algum solo nesta turnê, Adam diz que adoraria, mas que é incerto, embora ele já esteja no estúdio trabalhando algo novo ele não sabe dizer quando ficaria pronto, mas que esta é sim uma possibilidade.

No segundo bloco Mario elogia o trabalho de Adam no “The Rocky Horror Picture Show” e pergunta se veremos mais disso. Adam disse que esse foi um projeto que ele adorou fazer, se divertiu muito e adoraria fazer mais shows musicais assim na TV.

No terceiro bloco Mario começa falando do filme sobre o Queen e Freddie Mercury e pergunta a Adam o que ele gostaria de ver o Freddie fazendo. Adam comenta sobre o filme dizendo que essa será uma história que as pessoas adorarão ver e fala sobre como o ator convidado para fazer Freddie está animado com o projeto e como ele é apaixonado pelo que faz.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Tici Bezerra
Fontes: @onwithmario e @adamlambert_pic

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *