Revista TIME: Uma rápida conversa com Adam Lambert

Confira a entrevista que Sam Lansky da Revista TIME realizou com Adam Lambert recentemente:

Uma rápida conversa com Adam Lambert

O cantor e ex-concorrente do American Idol de 34 anos está prestes a fazer uma turnê pela América do Norte como o frontman do Queen, com os membros originais da banda, Roger Taylor e Brian May.

Você sente a pressão de estar no lugar de Freddie Mercury quando se apresenta com o Queen?
Em certo ponto, todas as noites, eu falo com a plateia sobre isso. Tipo “Eu sei que eu não sou Freddie.” Eu não estou tentando substituí-lo.
É mais uma celebração do legado da banda – esse é o coração do show.

O que é diferente sobre tocar com o Queen em comparação com fazer a sua turnê solo?
Uma porção de músicas no set são absolutamente ridículas – totalmente extravagantes. Pelo fato de que a plateia já adora a canção, eu sei que posso exagerar o quanto eu quiser. É muito libertador.

Você está trabalhando no seu próximo álbum de estúdio. Qual é o som?
É muito mais blues e orgânico. Eu quero voltar a ter instrumentos ao vivo. Eu gosto de guitarra e baixo. Eu quero fazer isso para mim. Se as pessoas gostarem, legal.

Você foi o primeiro artista abertamente gay a atingir o número 1 na lista de álbuns. As coisas ficaram melhores para os artistas LGBTQ?
As crianças chegando agora estão menos presas a estereótipos de papel de gênero. É engraçado porque eu vejo as crianças usando esmalte e glitter e eu penso? “Você acha que isso é novidade? Eu tenho feito isso por anos.”

Há mais popstars masculinos agora. Como as coisas mudaram?
Muitos dos homens que estão fazendo sucesso atualmente, na minha opinião, parecem ter de se encaixar em um certo tipo e comportamento. É muito homogeneizado; muitos deles agem, se vestem e falam do mesmo jeito. Eu acho que a ideia é, “Você sente que pode ser o melhor amigo dele, ou ele é alguém com quem você gostaria de transar?” Estes são os dois tipos.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: @TIMECulture e @_mamadeb

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *