[VÍDEO LEGENDADO] Entrevista na Rádio Nova 96.9 com Fitzy & Wippa, Sydney (Austrália] – 06/11

Confira mais uma entrevista de Adam Lambert realizada em Sydney (Austrália), em 06/11, esta na Rádio Nova 96.9 com Fitzy & Wippa:

Os locutores começam a entrevista falando do horário, dia e canal que passa o X Factor e depois disso introduz o Adam na conversa. Adam começa elogiando os participantes do programa dizendo que eles são muito bons. A partir daí eles começam a falar sobre o Guy; um dos locutores tinha recebido ele a pouco tempo e Guy elogia o Adam dizendo que ele (Adam) tem uma das melhores vozes do mundo. Adam agradece o elogio e fala bem do Guy. Diz que o Guy é um grande homem e salienta coisas que ambos têm em comum, como o senso de humor e o gosto por tequila.

Um dos locutores introduz o assunto Sam Smith na conversa, sugerindo um relacionamento amoroso com o Adam. Adam refuta e salienta que ele e Sam são bons amigos. Adam ainda conta que recentemente eles (Adam e Sam) e alguns amigos se encontraram em Londres e ficaram se divertiram bastante.

É perguntado, se existe alguma possibilidade do Adam morar na Austrália. Adam diz se sentir bastante confortável morando na Austrália e que já assinou novo contrato para a nova temporada do X Factor.

Falando do show, Adam diz como é importante o trabalho de mentor, que o time é bastante importante. Quando questionado sobre a Iggy, Adam diz como ela é difícil e imprevisível. Adam ainda comenta que alguns dos participantes que são orientados pela Iggy, depois de uma apresentação que não saiu muito bem, eles vão atrás do Adam em seu camarim procurando orientação, Adam salienta que eles não são ruins, mas que sentem que quando vão mal não tem ninguém para ajudá-los. Embora não seja necessariamente permitido, Adam tenta ajudá-los da maneira que pode.

A entrevista termina com um desafio feito ao Adam; ele tem que cantar uma música de algum show de TV/Filme que lhes é pedido. Ele canta um pedaço de Titanic, Grease e Friends.

Confira abaixo a parte em vídeo em que Adam fala sobre Iggy:

E aqui um Snapchat publicado pelos locutores:

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Tici Bezerra
Fontes: @adamlambert_pic (1), @adamlambert_pic (2), @adamlambert_pic (3), @adamlambert_pic (4), @adamlambert_pic (5) e AddictedToAdam/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *