The Inquisitr: Review do ano de 2016 de Adam Lambert, novo álbum em 2017?

O The Inquisitr é um site de notícias reconhecido internacionalmente, lido por mais de 40 milhões de visitantes a cada mês. Confira uma review publicada em seu site no início de outubro, resumindo um pouco como foi o ano de Adam Lambert até agora em 2016.

Review do ano de 2016 de Adam Lambert, novo álbum em 2017?

Adam Lambert está tendo um ano de bastante sucesso até agora, de acordo com o Master Herald. O cantor de 34 anos é, sem dúvida, um dos mais bem sucedidos participantes que já saíram do American Idol.

Mas esse ano Adam Lambert está aproveitando um ano ótimo, mesmo não tendo lançado sequer um álbum desde o ano passado. Entretanto, numerosos shows têm mantido-o ocupado esse ano. De fato, quando Lambert apareceu na 14ª temporada do American Idol, ele previu que um dos participantes, Sal Valentinetti, ganharia um grande reconhecimento no programa. E Adam Lambert não estava errado, Valentinetti terminou em quinto lugar.

Lambert recentemente esteve em turnê por Israel com o Queen. Na verdade, com certeza pareceu que Lambert e os membros do Queen, o guitarrista Brian May e o baterista, Roger Taylor, estão se dando muito bem, bem como foram vistos juntos num restaurante recentemente.

A primeira vez que Adam Lambert se apresentou ao lado do Queen foi em 2009, e foi ideia de Taylor levar Lambert, que ficou em segundo na oitava temporada do American Idol, com uma surpreendente derrota para Kris Allen, para o palco com a banda. Queen amou se apresentar ao lado de Lambert e eles até tocaram sua icônica “We Are The Champions” juntos.

Então o Queen convidou Adam Lambert para se apresentar com eles no MTV Awards de 2011. Na verdade, a parceria deles foi tão bem recebida que eles decidiram até sair em turnê juntos, o cantor de “Whataya Want From Me?” e o Queen dos hits de todos os tempos.

A parceria deles foi tão bem sucedida que Adam Lambert e Queen começaram a trabalhar em várias causas de caridade. May e Taylor, do Queen, junto de seu manager, Jim Beach, fundaram o The Mercury Proenix Trust, e Adam Lambert se juntou à causa esse ano para celebrar o 70º aniversário de Freddie Mercury.

Adam Lambert gravou um vídeo pedindo às pessoas para doarem 70 dólares, euros, yen, ou libras para combater a AIDS no mundo todo. O hit mais recente do cantor, “Ghost Town”, que tem agitado as estações de rádio por mais de um ano agora, foi escrita para inspirar as pessoas a superar suas batalhas e se tornarem mais fortes.

Um pouco depois de “Ghost Town”, Adam Lambert lançou “Broken”, que os fãs esperaram ser a música que traria o forte e independente Lambert de volta. E, apesar de “Broken” não ser exatamente sobre a força de Lambert, os fãs ainda esperar que o vídeo do single tenha um tom mais positivo.

“Broken” aparece no “Painting With Dreams”, o mais recente álbum do duo Tritonal, que foi lançado em 9 de Setembro.

Ainda é incerto quando Adam Lambert pretende lançar seu novo álbum, mas houve boatos que um álbum poderia ser lançado no meio de 2017.
Até agora, porém, uma data oficial de lançamento para um novo álbum de Adam Lambert não foi confirmado.

E enquanto ainda não há uma data de lançamento para o novo álbum de Adam Lambert, pelo menos os fãs já podem assistir ao renovado X Factor Australia, de acordo com o Daily Telegraph.

O renovado X Factor Australia agora estrela Adam Lambert e Iggy Azalea, que certamente farão a experiência de assistir ao X Factor mais empolgante. Segundo o novo formato do reality show, agora são três jurados, então Lambert e Azalea se juntaram a Guy Sebastian para entreter o público e dizer “sim” ou “não” aos participantes.

O novo visual do X Factor Australia no Canal Sete, formado por Adam Lambert, Iggy Azalea e Guy Sebastian, estreou em 3 de Outubro. Em sua recente entrevista ao Confidential, Azalea compartilhou a parte mais difícil de ser jurado do X Factor: e é dizer “não” aos participantes.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Vinícius
Fontes: @LambritsUK e The Inquisitr

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *