Liberty Times Net: Queen canta músicas dedicadas a Freddie Mercury e a David Bowie (Taipé,Taiwan – 19/09)

Queen canta músicas dedicadas a Freddie Mercury e a David Bowie

A lendária banda de rock Queen se apresentou pela primeira vez em Taiwan hoje no Nagang, apresentando o cantor Adam Lambert, tocando “Somebody To Love”, “We Will Rock You”, e todas as clássicas.

Eles abriram com “Seven Seas Of Rhye”, um começo alucinante para os fãs, que levantaram o sinal do rock, com um ritmo agitado, seguida de “Fat Bottomed Girls” antes de Adam gritar para os fãs “prontos para começar a balançar a bunda!”, “nós estamos felizes por vir a Taiwan”, e agradeceu às duas lendas do rock, o guitarrista Brian May e e o baterista Roger Taylor pela honra. Ele também citou o falecido cantor Freddie Mercury, disse que ele é único, e terminou perguntando “vocês o amam?”

Homenageando dois cantores especiais, a música “Love Of My Life” cantada por Brian, teve um vídeo de Freddie no telão, uma cena tocante; E “Under Pressure”, que Roger dedicou ao falecido cantor David Bowie.

Brian mostrou seu chinês: “olá a todos” e “como estão vocês?”, depois pegou uma selfie stick e tirou uma foto com o público, e disse que postaria a foto no Twitter, para os fãs se lembrarem. Queen tocou mais de 20 músicas ontem, as mais famosas, e não desanimou em nenhum momento.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Vinícius
Fontes: Madamimadam Treasure Trove e Liberty Times Net

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *