ET Today: Falecido vocalista do Queen aparece em Taipé (Taiwan, 19/09)

Falecido vocalista do Queen aparece em Taipé

O guitarrista do Queen, Brian, cantou uma canção dedicada a seu velho amigo, o falecido Freddie.

A banda de rock britânica Queen, foi acompanhada de Adam Lambert para tocar em Taiwan e trouxe vários clássicos, incluindo “Somebody To Love”, “Killer Queen”, entre outras. O guitarrista Brian May dedicou a música “Love Of My Life” ao cantor Freddie e trouxe de volta muitas memórias aos fãs fiéis.

Adam, depois de cantar “Somebody To Love”, gentilmente cumprimentou o público em chinês, e disse: “Olá a todos! Como vocês estão?” Ele também apareceu com uma selfie stick e fez uma foto em grupo com os fãs, e disse que postaria no Twitter.

Adam cantou e dançou muito.

Então, o guitarrista Brian também cantou sua versão de “Love Of My Life” e, ao mesmo tempo, Freddie Mercury foi projetado no telão olhando para a multidão. Os dois artistas interagindo na mesma canção deixou os fãs emocionados, e fez algumas lágrimas caírem; e o baterista Roger Taylor dedicou “Under Pressure” ao lendário cantor britânico e velho amigo, David Bowie.

O extenso solo de Brian arrancou aplausos animados.

No bis, Queen e Adam trouxeram duas das músicas mais clássicas, “We Will Rock You” e “We Are The Champions”. As letras e melodias famosas foram acompanhadas pelo coro do público, e muitas mãos levantadas fazendo o gesto do Rock. Por fim, Queen e Adam, com sorrisos sinceros, se curvaram agradecendo aos fãs de Taiwan; Adam e Brian também mandaram beijos que ficarão na memória dos fãs.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Lucas Vinícius
Fontes: Madamimadam Treasure Trove e ET Today

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *