Master Herald: Adam Lambert cria um grupo de fãs dedicados e talentosos chamados Glamberts

Adam Lambert cria um grupo de fãs dedicados e talentosos chamados Glamberts

Adam Lambert é um grande artista da música, mas nunca lhe ocorreu que ele também gerou uma nova geração de artistas entre seus fãs.

Mas eles não são artistas da música como ele; são artistas que preferem se envolver com desenhos, esboços e pinturas de seu ídolo musical, principalmente utilizando tecnologias de arte digital. Eles são realmente considerados um dos grupos de fãs mais dedicados lá fora, e eles chamam a si mesmos de “Glamberts”, relata o Celeb Mix.

Eles não estão apenas localizados em uma parte do mundo como os EUA, mas em todo o espectro do globo.

Para mostrar seu apreço aos grandes talentos dos ‘Glamberts’, Adam compartilhou um bom número de fanarts de si mesmo em sua conta de Instagram pessoal e críticos eram unânimes em dizer que elas são grandes obras de arte.

O Celeb Mix ainda tirou um tempo para entrevistar alguns ‘Glambers’ vindos da Arábia Saudita, Argentina, Holanda, Austrália, República Checa, Bulgária, Síria, Alemanha, Ucrânia, EUA e Rússia.

Uma dessas artistas disse que Adam Lambert trouxe a tona o melhor dela e também paz à sua mente e alma.

Outra foi citada dizendo que Adam é a razão pela qual ela pegou o lápis novamente porque o cantor de “Ghost Town” estava certo em nunca desistir e ouvir as pessoas ignorantes. Ela acrescenta que Adam é uma verdadeira inspiração e um cara muito puro e doce e que é por isso que os ‘Glamberts’ o amam pelo que ele é. Ela acrescenta que ser quem você é, é muito mais fácil do que fingir.

Projeto ‘Freddie for a Day’

Agora que 05 de Setembro está chegando, que por acaso é o aniversário do icônico cantor Freddie Mercury, Adam Lambert postou um vídeo para algo que ele chama de a Campanha 7070, a fim de ajudar o projeto ‘Freddie for a Day’.

O projeto ‘Freddie for a Day’ é uma criação de 2010 da Mercury Phoenix Trust, fundada por Brian May, Roger Taylor e seu gerente Jim Beach em memória de Freddie Mercury, que morreu em 1991 de AIDS.

É um dia realizado todos os anos em 5 de Setembro para ajudar a lutar contra a AIDS em todo o mundo. Durante a celebração do “Freddie for a Day”, as pessoas são encorajadas a celebrar a vida do icônico vocalista do Queen, vestindo-se como Freddie, a fim de conscientizar e levantar fundos para a Mercury Phoenix Trust pela sua nobre causa contra a AIDS, detalha o Celeb Mix em outra matéria.

A Campanha 7070 de Adam Lambert tem o objetivo de dizer às pessoas que elas podem ajudar a angariar 70 libras, dólares, euros ou ienes no período que antecede o 70º aniversário de Freddie Mercury no próximo dia 05 de Setembro.

Um site chamado Just Giving foi criado para ajudar a alcançar a meta de doações da Campanha 7070. Um grupo de fãs já doou US$ 500 para ajudar a Campanha e também homenagear o grande Freddie Mercury.

Honrado por ser escolhido como jurado

Ele foi um primeiro finalista em um reality show de canto sete anos atrás, então quando lhe foi dada a oportunidade de formar o painel de julgamento para a próxima temporada de “X Factor Austrália”, Adam Lambert realmente se sentiu honrado.

No trailer promocional para o “X Factor Australia”, Adam Lambert diz que ele está ansioso para a próxima geração de superstars quando ele se juntar ao painel de jurados do X Factor. Será sua primeira vez como jurado em um reality show de canto. Ele vai se juntar a rapper de sucesso Iggy Azalea e ao cantor de baladas Guy Sebastian no painel de jurados do programa.

No mesmo teaser, o “American Idol” de 34 anos disse que ele nunca imaginou que sua vida viria a ser o que é hoje.

Ele disse que se lembra de quando era criança e ouviu a icônica banda de rock Queen, pela primeira vez, mas ele nunca imaginou que teria a
honra de se tornar o vocalista do grupo clássico.

O “X Factor Australia” também contou com uma montagem dos concorrentes que disputam a competição deste ano.

Lambert compartilha que, mesmo se um teste não é perfeito, por vezes, já existe um vislumbre de algo genial no horizonte. Ele acrescentou que há momentos que fazem com que os jurados tenham uma sensação ou arrepios que eles simplesmente não podem ignorar.

O teaser também mostrou Lambert fornecendo feedback para um futuro cantor e dizendo que ele representa tudo o que a próxima geração é.

O clipe também mostrou vários artistas chorando, cantando e parecendo surpresos e depois reaparecem antes do final com o cantor de “Ghost Town” fornecendo mais alguns conselhos para um concorrente do show.

Para o fim do teaser, Adam Lambert foi citado dizendo que ele não vai se conformar e que ele não vai fingir ser uma coisa porque ele será ele mesmo.

O “For Your Entertainment” chart topper disse que ele se sente honrado de estar neste papel e que ele ama que o “X Factor Australia” se trate de preparar um artista para a indústria da música internacional.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: Adam Lambert TV e Master Herald

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. Adam Lambert and Queen are going to come to birthday partyin july 16/07/2017

    1
  2. Adam Lambert é um artista fenomenal.Alem de ser uma pessoa inspiradora,ele transmite uma energia boa.Uma palavra pra defini-lo:AMOR.❤

    2
  3. Bem isso mesmo Heluana, todas as qualidades resumidas numa única palavra : AMOR!!!!!

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *