Fãs contam ao CelebMix porque amam tanto Adam Lambert!

O portal CelebMix recentemente entrevistou algumas fãs de Adam Lambert ao redor de todo o mundo, para saber os motivos que as levam a amá-lo tanto. Confira o resultado:

Nós falamos com os fãs de Adam Lambert para descobrirmos porque eles o amam tanto

Se você não sabe quem é Adam Lambert, você saberá agora. Quando ele lançou seu último single, “Welcome To The Show”, parte da descrição do YouTube que Adam adicionou foi:

“Eu noto tanta diversidade na minha audiência quando estou em turnê. Jovem, idoso, homem, mulher, trans, gay, heterossexual, branco, negro, asiático, latino-americano e toda beleza no meio disso. O elo comum é que todos são seres humanos”.

Esse é apenas um dos exemplos do que Adam Lambert defende. Ele não deixa que nada o defina ou qualquer um com quem ele se importa (incluindo os Glamberts). Ele defende o AMOR. Os Glamberts de Adam são a base de fãs mais leais, solidários, apaixonados que eu já vi. Mas o que também é incrível sobre seus fãs é que são pessoas de todas as idades e de todo o mundo que o adoram.

O CelebMix tirou um tempo falando com alguns fãs de Adam Lambert de todo o mundo, e isso é o que eles disseram.

Mari, 30 anos, Finlândia – “Eu me apaixonei pelo Adam primeiro por causa de sua voz. Eu não consigo explicar isso, mas sua voz fez minha alma vibrar. É uma reação visceral que você não consegue resistir. E ele também canta ao vivo, o que não é tão garantido nesses últimos dias na indústria da música. Ele tem trabalhado duro desde que era uma criança e treinado sua voz para ser um instrumento multifacetário muito único. Ele é uma estrela, mas ele também é um ser humano. Adam é uma pessoa genuína, que se importa e não tem medo de ser ele mesmo. Sua abertura é algo que eu admiro e respeito muito, e eu tenho aprendido muito com ele. A personalidade do Adam é fascinante, ele tem tantos lados, e ele permite que nós, fãs, vejamos alguns deles. Tendo a oportunidade emocionante, e na verdade sorte de me encontrar com ele duas vezes. Eu fiquei impressionada pela sua intensa dedicação àqueles momentos breves de encontros. Claro, é parte do trabalho e ele deve se sentir cansado algumas vezes, mas ele não demonstra isso, na verdade parece que ele está ali apenas para nós. Não é muita gente que consegue fazer isso, e isso me faz respeitar e ser grata a ele ainda mais. Quando eu descobri o Adam, eu estava me recuperando de um caso sério de Burnout [esgotamento profissional]. Graças ao Adam, sua voz, música e ele sendo ele mesmo, eu encontrei alegria na minha vida novamente e também encontrei novamente meu amor pela música, o que eu tinha perdido por alguns anos quando fiquei doente. Graças à ele, eu também encontrei pessoas maravilhosas por todo o mundo e que eu posso chamar hoje de melhores amigos e almas gêmeas. Obrigada Adam, por ser você.”

Anna, 18 anos, Suécia – “Eu amo o Adam porque ele não se importa com o que as pessoas pensam dele, ele tem um coração de ouro e ele ama seus Glamberts. A sua música me faz feliz. Ele me ajudou quando meu ator preferido morreu. Desde então, eu me tornei uma Glambert. Eu ouso ser eu mesma, e eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre mim. Eu ganhei mais confiança, e me atrevo a discordar. Isso é o tanto que Adam tem mudado a minha vida e eu sou grata por isso.”

Alexandra, 27 anos, Ucrânia – “A primeira vez que eu vi Adam Lambert, ele estava se apresentando com o Queen em Kiev em 2012. Eu fui cativada por sua voz inimaginavelmente poderosa e sua personalidade brilhante. Ele tinha tudo aquilo que eu sempre procurei em um artista – originalidade, talento e carisma. Ao chegar em casa depois do show, eu escutei seu primeiro álbum “For Your Entertainment”. Todas as músicas tocaram meu coração de uma maneira especial. Eu estava realmente depressiva e sem esperança naquela época e as letras de Adam me ajudaram a entender que a vida é bonita, e ela oferece infindáveis oportunidades para todos nós. Ele me fez entender que o amor não tem limites, não tem cor ou orientação. Ele me ajudou a descobrir um outro lado de mim – um mais forte, confiante e de coração aberto. Eu venho apoiando Adam desde daquele dia em 2012, e eu sou extremamente grata por ele ter mudado minha vida com a sua música.”

Ann Fisher, 64 anos, Reino Unido – “Adam é bonito, sexy, engraçado, tem uma presença de palco enorme e vocais incríveis. Adam me transformou em uma adolescente. Eu tenho viajado por toda a Europa seguindo sua carreira solo e com o Queen, ele é viciante!”

Oana Popa, 34 anos, Romênia – “Eu vi ele com o Queen esse ano (21 de Junho) e fiquei impressionada. Eu fiz algumas pesquisas no YouTube e me apaixonei pelo talento de Adam, seu visual, voz e pela mensagem que ele está nos mandando quando ele fala e em suas letras. Desde 21 de Junho, eu vou dormir e acordo sorrindo. Eu caminho de cabeça erguida e me sinto muito feliz por dentro, brilhante e alegre. Eu tenho que ser honesta, eu não estou apaixonada por ele como homem, mas mais pelo artista que ele é. Por causa da sua mensagem, eu não tenho medo mais de falar o que penso, não importando o que eu queria dizer ou fazer. O seu melhor conselho é ‘F**-se’. Então eu penso nisso toda vez que eu duvido de mim mesma. Ele é muito bonito e talentoso. Ele pode cantar qualquer coisa e eu me sinto feliz. Eu não tenho sido tão feliz por nenhuma razão por muitos anos. E agora eu pretendo me manter desse jeito, mesmo que isso soe estúpido para as pessoas próximas a mim. Eu quero ser feliz pelas minhas próprias razões e Adam Lambert é a razão principal nesse ponto da minha vida. Eu aposto que vou continuar me sentindo assim porque ele não vai parar de nos fazer felizes. Vai, Adam Lambert, fazer o que você é o melhor.”

Julia Moller, 18 anos, Alemanha – “Eu apenas amo o Adam há algumas semanas porque um amigo meu me falou sobre ele. À primeira vista eu não fiquei muito impressionada, mas eu dei a ele uma chance e enquanto eu estava escutando as suas músicas eu me apaixonei. A voz de Adam tem vibes quentes e eu percebi o quão maravilhoso ele é. Ele tem a mente aberta, é amável, atraente, engraçado e tão respeitoso e amoroso. Apesar de eu tentar, eu não consigo explicar o que ele me faz sentir e porque ou o quanto eu o amo.”

Natalia, 16 anos, Polônia – “Eu amo Adam Lambert porque ele é muito talentoso, sua voz é incrível. Ele canta com o Queen e eu o respeito por fazer isso. Cantando com lendas ele mostra sua bravura. Ele mudou a minha vida. Eu ouvi todas as suas músicas e assisti a todas as suas entrevistas, e agora sinto como se eu fosse uma pessoa melhor. Eu sou mais tolerante e agora acredito em mim mesma e acredito que meus sonhos podem se realizar.”

Lana, 41 anos, Nova Jersey – “Adam Lambert tem sido meu cantor favorito por uns sete anos e meio, desde a oitava temporada do “American Idol” em 2009. Primeiro foi sua voz incrível que me fez ser uma grande fã. E uma vez que eu descobri mais sobre Adam eu vi a pessoa maravilhosa que ele é, como ele é sempre ele mesmo, como ele sempre diz o que pensa não importando o que seja e como ele encoraja seus fãs a fazerem o mesmo. Eu posso dizer que ele não é igual a qualquer outra celebridade. Adam tem a voz mais incrível do mundo, mas ele também é uma pessoa ótima que é amável, atencioso e faz tanto para ajudar as pessoas com as caridades que ele faz parte. Ele sempre se mantém humilde e próximo dos amigos que ele tinha antes de iniciar sua carreira. Ele sempre mostrou apreciação para as músicas dos outros e não é apenas tudo sobre ele mesmo. A primeira vez que eu o vi ao vivo em um show, eu estava impressionada em como ele soava ainda melhor pessoalmente. Sua voz ao vivo é tudo e ele dá seu todo em cada performance! Eu fui em vários shows, mas nunca escutei uma voz como essa. Eu vou ver tantos shows e eventos de Adam que eu puder, incluindo aqueles que fizer com o Queen. Algumas vezes você encontra celebridades e elas não são nada daquilo que você pensou e você se sente decepcionado. Eu tenho sorte suficiente de ter me encontrado com o Adam por quatro vezes, e todas as vezes ele foi tão legal como eu pensei que seria. Ele se certifica de estar prestando atenção em tudo que eu digo e me faz sentir que ele se importa com o que eu tenho a dizer. Ele até me elogiou e disse que gostou da minha camisa. Isso é o tipo de pessoa que ele é. Ouvir as músicas dele me faz feliz e eu nunca fiquei tão animada ao ouvir nenhuma outra música como eu fico quando ele lança uma música nova ou um projeto. As letras de todas as suas músicas são tão bonitas. Em cada música ele compartilha um pequeno pedaço da vida dele com a gente. Eu também conheci muitos grandes fãs dele por todo o mundo e que tem tantas histórias de como Adam mudou as vidas deles para melhor. Adam é apenas único como pessoa e quanto ao seu talento. Ele inclusive se lembrou de mim quando eu o encontrei por dois dias seguidos, o que prova que ele presta atenção em seus fãs.”

Susan P, 61 anos, Sul da Califórnia – “Eu amo Adam Lambert porque sua voz me tocou, sua presença me entretêm, ele é leal à seus amigos e família, ele é amável, solidário, honesto e inspirador. Lendas como Brian May, Roger Tayor, Nile Rodgers amam e o respeitam, e sua luz traz alegria para a minha vida.”

Denisa, 17 anos, Romênia – “Eu ouvi sobre Adam no último inverno quando uma amiga me convidou para ir ao show do Queen. Eu não sabia quem ele era antes de descobrir que ele era o vocalista do Queen, então eu comecei a procurar coisas sobre ele por curiosidade. A primeira coisa que achei é que ele era muito ‘quente’, mas depois de assistir algumas entrevistas, eu percebi que ele era um homem maravilhoso, engraçado, atencioso, pés no chão e muito talentoso também. Não demorou muito até eu ficar obcecada por ele e me tornar uma Glambert. Eu me apaixonei primeiro por quem ele é e então por causa de sua música que sempre me traz sentimentos bons. Ele é tão inspirador. Todas as coisas que ele fez para chegar onde ele está agora é uma prova que você pode alcançar o que você quer para a sua vida, se você seguir os seus sonhos, e se arriscar é uma grande parte disso. Eu amo como ele sempre encontra tempo para os seus fãs e ele é tão amável e legal com todo mundo. A noite em que eu encostei em sua mão no show do Queen foi a melhor da minha vida e eu espero que um dia eu tenha a chance de encontrá-lo e dizer a ele o quanto ele significa para mim.”

Rebekka, 18 anos, Alemanha – “Eu nunca tinha ouvido falar de Adam nem como artista ou como pessoa, mas então minha irmã o conheceu. À primeira vista (algumas semanas atrás) eu não gostei do Adam por causa da imagem errada que eu tinha dele, mesmo não o conhecendo. Minha irmã se apaixonou por ele, então eu tive que escutar as músicas e assistir centenas de entrevistas, fotos, etc. Então eu tive de admitir que ele não era o cara que eu pensei que ele fosse. Enquanto escutava ‘Underneath’ e assistindo ao show que ele chorava, eu chorei também. As emoções que ele transmitiu tocaram meu coração e senti que podia ver o verdadeiro Adam naquela música. E foi assim que a minha história com o Adam começou. Passo por passo, eu gostei de suas músicas mais por causa dos seus vocais incríveis, suas letras tocantes e o charme indescritível que ele espalha. E como deveria ser, eu amo Adam não, incluindo sua música, aparência e personalidade. É tão bom que ele seja exatamente quem ele é, o que é o melhor que ele pode ser. Adam é muito fofo, amável, adorável, inacreditavelmente talentoso e uma pessoa maravilhosa.”

Ralu, 25 anos, Romênia – “Eu amo o Adam porque ele é o artista e ser humano mais inspirador que eu conheço. Sua bondade, humildade e enorme talento me fez sentir abençoada por fazer parte da sua geração. Ele é um modelo e minha fonte diária de alegria, felicidade e inspiração. Eu estou orgulhosa de ver sua carreira continuando a crescer e como ele mantém seu pé no chão, sendo essa pessoa incrível que ele é. Eu não posso agradecê-lo o suficiente por todas as coisas boas que ele compartilha com a gente e também pela incrível oportunidade de desfrutar dele ao vivo. Também vê-lo se apresentando em Bucareste foi totalmente um sonho realizado. Eu nunca achei que ele se apresentaria no meu país. Ainda estou me beliscando! Ele trouxe tanta luz para a minha vida. Eu continuo dizendo que sua voz angelical é uma energia curativa. Eu espero que um dia eu o encontre e diga pessoalmente o quanto eu amo, respeito e aprecio ele por tudo que ele já fez. Obrigado por tudo Adam!”

Etta Finta, 65 anos, Toronto (Canadá)– “Em Toronto eu testemunhei o meu primeiro show ao vivo quando Adam se apresentou com o Queen e eu escrevi isso: ‘No momento o palco está vazio, mas é um palco lindo, um palco cheio de luzes douradas e brilhantes. A atmosfera é elétrica com antecipação e entusiasmo. O mundo está assistindo e esperando para o cantor da garganta de ouro sair e cantar com uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Aqui nós vamos. Ele é alto, elegante, lindo e mostra cada centímetro do superstar que realmente é. Ele está vestido em roupas douradas e banhado em luz das estrelas cintilantes. Por onde passar esses dias sua estrela estará brilhando ainda mais. E com uma razão muito boa. Essa estrela canta como um anjo: sua voz é clara, requintada e comoventemente linda. É uma voz que envolve os sentidos. Essa estrela pode incitar lágrimas, alegrias e risadas com sua voz memorável. Sua voz soa e alcança o paraíso e o nirvana. Essa noite ele canta com seu coração com apenas uma música. A estrela está procurando por ‘Somebody To Love’ e pelo tempo que ele termina, ele não precisa buscar mais porque agora todo o mundo está realmente apaixonado pela mágica especial de Adam Lambert.’ Eu estava muito animada. Eu estava muito feliz porque por um longo tempo eu tinha amado esse homem e sua voz. Eu poderia o ouvir para sempre e além, para sempre tem durado cinco anos. Minha paixão por ele nunca diminuiu. Na verdade, está ficando ainda mais forte e nunca parei de amar o fato de eu ter dado meu coração a ele alguns anos atrás. Além das magníficas performances vocais de Adam, tem sua sensibilidade, compaixão e comprometimento em honrar ele mesmo. Eu amo sua honestidade franca. Eu amo que ele seja realmente quem ele é. Eu amo que ele aproveita a vida ao máximo. Eu amo que ele derrame seu coração e alma nas músicas. Música é tudo para Adam e eu o amo ainda mais por isso porque eu amo música também. Adam é um homem mágico. Ele tece um tipo muito especial de mágica com sua voz magnífica e sua personalidade cativante. Não é à toa que o amo.”

Jessi, 16 anos, Colônia (Alemanha) – “Eu amo o Adam Lambert não apenas por causa de sua aparência ou sua voz, mas porque ele dá a todos tanto amor e coragem. Ele apoia tantas pessoas e ele é sempre honesto e diz sua opinião. Isso encoraja tantos de nós. Eu apenas amo o jeito dele de falar com os outros. Sua risada e seu humor me faz tão feliz. E ele nos dá tanta força e energia com sua voz. Se eu estou triste, eu apenas olho para ele e para o seu sorriso e então esqueço meus problemas. Ele tem mudado minha vida porque eu tenho aprendido tanto com ele. Eu aprendo mais com ele todos os dias. Ele diz que as outras opiniões sobre você não importa. Você deveria acreditar em você mesmo e amar você mesmo. Isso me ajudou todas as vezes e me fez mais forte. E se vejo que ele está feliz, fico feliz também. Com minha Glamily e ele, sempre tenho alguém que posso contar. E sou tão grata por isso.”

Dusty Lynn, 29 anos, Indiana – “Eu amo o Adam porque suas músicas não apenas me inspiraram, mas salvaram a minha vida. Sua canção ‘Aftermath’ salvou minha vida e suas canções continuam me inspirando a continuar lutando e ser uma boa pessoa. Eu gosto dele desde que ele estava no ‘Idol’ e eu tive a chance de vê-lo ao vivo esse ano na ‘The Original High Tour’. Eu me encontrei com ele aquela noite também e ele foi tão gentil. Eu disse a ele como sua música salvou minha vida e ele sorriu e escutou com um olhar de carinho e quase adoração. Ele disse que estava feliz por eu ainda estar ali. Então ele me abraçou pela segunda vez e disse que esperava que eu aproveitasse o show aquela noite. Eu aproveitei, sem dúvidas. Durante algumas músicas ele olhou na minha direção e parecia que ele estava olhando para mim. Ele tem uma maneira de fazer uma conexão pessoal com as pessoas. É um exemplo verdadeiro de um grande artista e um ser humano maravilhoso. Ele inspira todos nós a nos aceitarmos e ser corajosos. Eu não estaria aqui sem ele e eu nunca serei capaz de agradecê-lo o suficiente por tudo que ele fez e continua fazendo.”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: Adam Lambert TV e CelebMix

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *