Radio Wave: “Welcome To The Show” de Adam Lambert é uma celebração contagiante da diversidade e independência

Review: “Welcome To The Show” de Adam Lambert é uma celebração contagiante da diversidade e independência

Adam Lambert – “Welcome To The Show”

Tenha orgulho de quem você é, quem quer que você seja: Review do vídeo de “Welcome To The Show”, de Adam Lambert

Uma das melhores coisas de se estar vivo em 2016 é que há um fandom para todo mundo, não importa quem você seja ou pelo que você se interessa. Contanto que tudo seja feito em um espírito de amor, paixão, diversão e amizade, é praticamente garantido que você encontrará uma comunidade com quem celebrar, diminuindo a solidão e cultivando relacionamentos reais e próximos.

Infelizmente, como temos visto no último mês ao redor do mundo, algumas pessoas escolheram se sentir ameaçadas por outras que estão se sentindo bem e se divertindo, como se houvesse uma quantidade finita de felicidade, satisfação e orgulho nesse mundo e eles têm medo de que outros estejam usando demais [esses sentimentos], com algumas consequências extremamente trágicas.

“Welcome To The Show” de Adam Lambert é uma celebração da diversidade e da independência, sabendo muito bem que se sentir bem gera bons sentimentos, felicidade é contagiante e o que é bom para alguém provavelmente é bom para todo mundo, ecoando sentimentos que foram expressos por Jesus e Buddha, de Thomas Jefferson a Malcom X.

Lambert fez uma declaração de missão junto com seu vídeo, que estreou via Wonderland alguns dias atrás.

“Welcome To The Show” é um hino sobre encarar exatamente quem você é e se orgulhar disso. Foi concebido como um mantra para inspirar força e orgulho. Depois de gravar a canção há alguns meses, eu me senti muito compelido a criar um vídeo para comunicar mais amplamente o seu significado.

Eu percebo essa diversidade em meu público quando estou em turnê: jovens, velhos, homens, mulheres, trans, gays, héteros, brancos, negros, asiáticos, latino-americanos, e cada beleza no meio. O elo comum é que eles são todos SERES HUMANOS. Não importa como nos identificamos, o coração humano tem um conjunto universal de emoções e necessidades. Claro que é idealista, mas não poderíamos reconhecer nossas semelhanças, em vez de nossas diferenças? Tudo se resume à Identidade.

“Welcome To The Show” foi lançada originalmente de surpresa, um single sem álbum, quatro meses atrás, instigado pelo gênio do Pop Max Martin como uma colaboração com a cantora e compositora Laleh.

O termo ‘cantor e compositor’ é um pouco enganoso neste caso, com sua associação a cordas de violão e cafeterias com microfone aberto. Não há nada vagamente folk-y em “Welcome To The Show” exceto por ser uma canção de protesto. Os vocais de Lambert e Laleh fazem acrobacias sobre uma batida profunda de sub-bass e sintetizadores antêmicos. “Welcome To The Show” é em partes iguais, uma balada Hip-Hop, Pop do Top 40 e uma EDM pronta para festivais, de uma só vez.

Com “Welcome To The Show”, Lambert e Laleh estão aproximando as pessoas de forma grandiosa, de todas as cores, tipos e credos. Mais disso, por favor!

Pontuação final: A+

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: @radiowavemon e Radio Wave

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *