Revista Tustyle da Itália entrevista Adam Lambert

Confira a seguir uma entrevista realizada com Adam Lambert por Cristina Marinoni da Revista Tustyle da Itália publicada no mês de Maio:

É UM SONHO OU É FREDDIE?

Ele tem uma voz prodigiosa (tanto que canta com a banda Queen), uma aparência louca e um carisma de uma verdadeira estrela. Amadíssimo pelos colegas famosos: aqui conversaremos com Adam Lambert, o novo “Ídolo Americano”.

Vinte e cinco anos se passaram desde a morte do ícone do rock Freddie Mercury, inesquecível voz (e coração) do Queen. Lembra-se, não é mesmo? Sim, este rapaz tem a audácia e o talento necessário para substituí-lo na próxima turnê que passará pela Europa com a mítica banda (em 25 de Junho, na Piazola Sul Brenta, Pádua). Seu nome é Adam Lambert, de 34 anos de idade, nascido em Indianápolis, e que em 2009 conquistou o segundo lugar do programa American Idol, mas que é considerado o vencedor moral da edição: especialistas afirmam que a declaração “Sou gay e não tenho nada a esconder” comprometeu sua vitória. Adam certamente foi rápido em impressionar Lady Gaga, Bellamy da banda Muse e Pink, que escreveram canções sob medida para sua voz estratosférica (assegurada em 48 milhões de dólares). Com cinco milhões de discos vendidos e muitos shows solo para fazer (em 4 de Maio, no Alcatraz em Milão), o rapaz agora está rodando o mundo, e se divide entre a música e a atuação, e também já se juntou ao elenco da série “Glee”. Seu mais recente projeto? Responde com brilho nos olhos. “Em breve terminaremos o remake de The Rocky Horror Picture Show (em Outubro, na Fox). Estou vivendo uma experiência que levarei no coração para sempre: eu cresci a base de pão e do VHS do filme original. Se digo que conheço de cor as piadas, não é exagero”.

Qual personagem interpretará no remake?
Adam: Havia sido escolhido para viver o papel do protagonista, Frank-N-Furter, mas tive que negá-lo por estar com muitos compromissos marcados. Mas eu não poderia perder a oportunidade: pedi para fazer uma pequena participação como Eddie e aceitaram. É um sonho que se tornou realidade.

Como é cantar junto ao Queen?
Adam: Antes de entrar no palco a tensão é enorme: Freddie Mercury é um mito e o medo de decepcionar os fãs é enorme. Mas eu só agarro o microfone e a ansiedade diminui: sentir o público entusiasmado que canta junto comigo “Another One Bites The Dust” ou “Somebody To Love” é uma satisfação indescritível.

Você ainda tem outros sonhos a realizar?
Adam: Desenhar uma linha de homewear. Decorei minha casa de Los Angeles, incluindo cortinas e estofados. Amo escolher tecidos finos e estampas. Até quando me visto.

Você é uma vítima da moda?
Adam: Exato! Vejo todos os desfiles de moda pela internet e quando entro nas lojas da Givenchy e Dolce & Gabbana, o primeiro passo é fixar um orçamento máximo, senão acabo no vermelho. Mas tem uma coisa pra que eu não consigo dizer não: as botas. Militares, ocidentais, de motoqueiro… tenho uma coleção que preenche metade do meu guarda-roupas!

Autoria do Post: Josy Loos
Agradecimentos: @valentina88vale
Tradução: Diego Giradello
Fontes: @valentina88vale, @CelebritiesRep e tustylemagazine/Instagram

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *