TV Week: Destaques da Carreira de Adam Lambert

Confira abaixo uma matéria publicada no site da revista australiana, TV Week, sobre os destaques da carreira de Adam Lambert nesses últimos anos:

Destaques da carreira do jurado do X Factor, Adam Lambert

Quão bem você conhece Adam Lambert, seu novo jurado do X Factor Australia? De seus dias de American Idol a turnê com Queen – siga sua rápida ascensão à fama!

2006
Antes de seus dias de American Idol lhe lançar para a fama, Adam interpretou Joshua [Josué] no The Ten Commandments: The Musical [Os Dez Mandamentos: O Musical].

2009
Adam era um concorrente no American Idol conquistando o segundo lugar sob Kris Allen.

2010
Apenas um ano após o Idol, Adam encabeçou a “Glam Nation Tour” na América do Norte, Ásia, Austrália e Europa.

2012
Lembra quando Adam co-estrelou o episódio arrepiante de Halloween na 3ª temporada de Pretty Little Liars?

2012
Adam não só estrelou como convidado em PLL em 2012, como também fez uma turnê pela Europa com a famosa banda britânica de rock, Queen.

2013
Adam também estrelou em Glee como o ousado performer Elliott ‘Starchild’ Gilbert, que fez uma audição para a banda de Kurt.

2015
Voltando para onde tudo começou, Adam sentou-se ao lado de Jennifer Lopez e Harry Connick Jr, como jurado convidado de algumas audições da 14ª temporada do American Idol.

2015
Adam foi um dos convidados em um dos shows ao vivo no The X Factor Australia do ano passado, onde apresentou seu hit “Another Lonely Night”.

2016
Adam acaba de ser anunciado como um dos jurados desta temporada do The X Factor Australia, que vai ao ar no final deste ano.

Autoria do Post: Gabriela Macieira
Fontes: @TVWEEKmag e TV Week

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *