Adam Lambert lança a campanha 70/70 da “The Mercury Phoenix Trust”

Nesse ano de 2016, Freddie Mercury completaria 70 anos e como forma de comemorar e celebrar sua memória, a “The Mercury Phoenix Trust” lançou a campanha “70/70” para arrecadar fundos para caridade. Adam Lambert foi o escolhido para lançar o projeto através do vídeo abaixo:

70/70: Arrecade 70 para o 70º aniversário de Freddie

Adam Lambert dá início a campanha 70/70 da The MPT

Em 2016 estamos celebrando o 70º aniversário de Freddie Mercury

A festa oficial de aniversário será em Montreux e estaremos comemorando como só ele comemoraria. Como parte dessas celebrações do ano, The Mercury Phoenix Trust surgiu com outra maneira de levantar fundos!

Você pode levantar 70 libras, dólares, euros ou ienes até ao aniversário de Freddie no dia 05 de Setembro?

Você como indivíduo ou grupo pode levantar a quantia de 70 em sua moeda local para Freddie em seu 70º aniversário? Você pode fazer o que quiser para arrecadar fundos, apenas faça no espírito de Freddie e se divirta! Além disso, você não tem que fazer tudo de uma só vez – você pode doar os fundos arrecadados durante todo o ano, a partir de agora até o final de 2016!

Tudo o que pedimos é: quando você atingir sua meta – deixe-nos saber – nos envie uma foto ou vídeo e diga-nos como você fez que vamos compartilhar a sua história!

Para ideias sobre como começar, por favor, confira o vídeo aqui.

Ou visite nossa seção “Get Involved” aqui no The Mercury Phoenix Trust.

Boa sorte a todos!

Adam Lambert apresenta a 70/70 para a The Mercury Phoenix Trust

Adam: Oi, é o Adam Lambert e eu gostaria de tirar um momento para pedir seu apoio a 70/70. The Mercury Phoenix Trust arrecada dinheiro para várias causas maravilhosas de caridade. E nós adoraríamos receber qualquer doação que você puder. Faça o que você quiser, raspe sua cabeça, faça um bolo, pule de paraquedas, não importa, mas, por favor, vamos levantar 70 libras para o 70. Hashtag 70/70.

The Mercury Phoenix Trust foi fundada por Brian May, Roger Taylor e seu empresário Jim Beach, em memória do vocalista da icônica banda de rock Queen, Freddie Mercury, que morreu em 1991 de AIDS. O projeto arrecada fundos para o combate da AIDS no mundo e também outras causas.

Autoria do Post: Gabriela Macieira
Fontes: @mmyy9, @The_MPT, @VAlilac e The Mercury Phoenix Trust

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *