Rock in Rio Lisboa promove Leilão Solidário de guitarra autografada por Adam Lambert e Brian May

Conforme publicamos aqui no ano passado o Rock in Rio promoveu “leilões solidários” com instrumentos autografados pelas atrações do festival. Entre os itens havia uma guitarra autografada por Queen + Adam Lambert. Nesse ano, novos “leilões solidários” estão sendo promovidos pelo festival que ocorrerá em maio na cidade de Lisboa (Portugal). O objetivo desse leilão é a restauração da Floresta Amazônica nas bacias do Rio Xingu, os fundos arrecadados destinam-se a Funbio (Fundo Brasileiro para a Biodiversidade). Entre os itens há uma guitarra Fender Squier Strat bullet autografada por Brian May e Adam Lambert. Veja mais detalhes abaixo:

Leilão solidário de uma guitarra Fender Squier Strat bullet autografada por Brian May (Queen) e Adam Lambert em Maio de 2016 na edição do Rock in Rio Lisboa apoia o projeto Amazônia Live através da Funbio e do Instituto Sócio-Ambiental.

O valor angariado neste leilão destina-se à restauração da Floresta Amazônica nas bacias do Rio Xingu, com o objetivo de plantar 3 milhões de árvores, sendo que o primeiro milhão é compromisso do Rock in Rio.

Projeto em Parceria com a Quercus.

Para mais informações sobre o projeto aceda a www.amazonialive.com.

A entrega e a assinatura dessa guitarra será presencial no dia 20 de Maio, no Rock in Rio Lisboa, dando oportunidade assim do fã também conhecer os artistas nos bastidores.

Participe! Dê o seu lance aqui! Até agora o último lance foi de € 3.600,00, aproximadamente R$ 14.236,36 e você tem ainda 33 dias para participar!

Autoria do Post: Gabriela Macieira
Fontes: @brianmaycom, eSolidar, Portal dos Programas
@esolidar e Arte Sonora

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *