Adam Lambert esclarece a sua amizade com Sam Smith

Adam Lambert e Sam Smith já são amigos há um algum tempo, mas depois que a foto acima circulou na internet no mês passado, houveram muitos rumores por parte da mídia de que ambos estariam vivendo um “romance”. Mediante isso, recentemente Adam resolveu esclarecer os fatos, e quem sabe assim agora a mídia pare de fazer novas especulações. Confira no scan abaixo publicada no Jornal Metro UK suas declarações a respeito:

Adam: A verdade sobre meu ‘encontro’ com Sam

Lambert fala sobre sua noite de festa com o ‘doce’ Smith

Guardem seus chapéus de casamento porque Adam Lambert falou tudo sobre ‘sair’ com Sam Smith.

O cantor de 34 anos jogou água fria nas alegações de que ele se deu bem com o rouxinol britânico de 23 anos de idade, quando foram fotografados juntos em uma festa em Nova Iorque no mês passado.

Lambert contou ao Guilty Pleasures: “Eu vi as manchetes e escrevi para ele, ‘Oh meu Deus, eles acham que estamos saindo!’ Para ser honesto, nós não somos assim tão próximos, mas o pouco de interação que nós tivemos, ele é adorável, um sujeito muito doce. Sam estava com um grupo de amigos dele, eu estava com um grupo de amigos meus e nós estávamos todos bebendo e nos divertindo e rindo.” Lambert, que se separou do apresentador de TV Finlandês Sauli Koskinen em 2013 – pensa duas vezes antes de se relacionar com outro astro.

“Meu ex é uma celebridade em seu país de origem, mas ele não é internacional.” Ele diz. “De certa forma seria bom porque ambos entendem o mundo em que estão vivendo, mas pode ficar um pouco competitivo.”

Animado por se unir novamente com Brian May e o restante do Queen no circuito de festivais neste verão [inverno no Brasil], Lambert revelou
que não está tentado interpretar o falecido frontman Freddie Mercury na cinebiografia, depois que Sasha Baron Cohen deixou o projeto.

“Eu não sei se algum dia gostaria de interpretar Freddie – Não tenho certeza do quanto eu soo como ele. Seria um grande desafio”, ele disse.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: @adamlambert_pic e Gay Times Magazine

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Que peninha! Todo mundo precisa de um companheiro.Todo mundo necessita de um amor.

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *