Entertainment Tonight: “Os sete maiores escândalos na história do American Idol”

O American Idol chegou ao fim e além de seu brilhante legado, revelando ao mundo grandes nomes da música, não faltaram polêmicas durante esses 14 anos. A Entertainment Tonight reuniu os sete maiores escândalos da história do programa, e mencionaram a derrota de Adam Lambert na oitava temporada do programa. Confira:

4º Teorias conspiratórias em curso

Conspirações de votação tem sido um problema bem familiar para o Idol durante os anos, iniciando na disputa da segunda temporada Clay Aiken/Ruben Studdard (estimulado por um raro erro ao vivo de Ryan Seacrest, que forneceu três diferentes números para a diferença de votação entre o vencedor e o vice-campeão.)

Na temporada seguinte, os fãs que tentaram votar na competição entre Fantasia Barrino e Diana DeGarmo queixaram-se de que os sistemas de telefonia estavam sobrecarregados o que tornou impossível o voto. E em 2009 quando Kris Allen venceu Adam Lambert pela coroa da oitava temporada, relatos surgiram com respeito às visualizações do Idol no estado de Allen, Arkansas, em que segundo dizem, funcionários da AT&T ensinaram aos fãs como “impulsionar o voto” para o herói de sua cidade natal. O rumor sobre a controvérsia recebeu até um apelido de Jimmy Fallon: “TextGate”.

A partir dos 00:40s você pode conferir no vídeo abaixo o que falam sobre a teoria conspiratória da votação entre Kris Allen e Adam Lambert:

ET: E tem teorias conspiratórias de votação como na temporada de Adam Lambert e Kris Allen. Relatos surgiram que funcionários da AT&T no estado natal de Allen, Arkansas, ensinaram aos fãs como “impulsionar o voto” o que o ajudou a ganhar a coroa.

Acesse aqui para conferir essa matéria completa.

Autoria do Post: Gabriela Macieira
Fonte: Entertainment Tonight

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Isto não é novidade. Foi o maior erro que ocorreu no American Idol. Era nítido que o público estava torcendo para o Adam, fora a cara de surpresa dos jurados, que tinham certeza que ele seria o campeão daquela temporada, afinal ele sempre foi o melhor. Sem contar que na final o Queen se apresentou com os dois participantes e ao invés de escolherem o campeão para ser o novo vocalista da banda, escolheram nada mais nada menos que o Adam porque é lógico que perceberam que além de voz ele também tinha mais talento e presença de palco.
    E ele prova isso a cada dia, sendo o mais bem sucedido de todos os American Idol e o único a participar como convidado de todas as temporadas seguintes.
    Este é o nosso Adam, maravilhosooooooo!??????????

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *