Paul & Woody da Rádio Hit 100.9 Sea FM entrevistam Adam Lambert em Hobart (Austrália) – 04/02

Na última quinta-feira (04), Adam Lambert participou de uma entrevista na Green Room com os locutores Paul Hogan e Esther “Woody” Woodhams da Rádio Hit 100.9 Sea FM de Hobart, na Tasmânia (Austrália), um pouco antes do seu show. Confira:

Paul e Woody começam agradecendo Adam por estender a turnê para Hobart, que é uma cidade da Tasmânia, e ele disse estar muito empolgado por estar lá: “Na verdade, eu adoro ir em lugares que nunca fui, e como estão acabando os lugares que nunca fui, quando me disseram Tasmânia eu fiquei yeaah!”

Na ocasião, Adam era o convidado especial participando da estreia da rádio na cidade, o que Paul descreveu como grande honra e perguntou se Adam já havia lançado alguma coisa antes, como barcos ou foguetes: “Acho que já lancei foguetes de garrafa, mas uma rádio nova não, primeira vez, devo jogar um champanhe aqui?”, responde Adam.

Depois Adam descreveu o momento como um dos melhores da sua carreira:

Adam: Esse é o ponto alto da minha carreira.
Woody: Melhor que a nomeação para o Grammy, os milhões de álbuns vendidos, o American Idol…
Adam: Sim. O melhor. [risos]

Depois Adam, literalmente, apertou o botão para lançar a rádio oficialmente, e introduziu a primeira música a ser tocada, nada mais nada menos que “Ghost Town”.

Com a rádio oficialmente no ar, a entrevista começou de verdade, o primeiro assunto abordado foi a recente turnê, a qual já passou pela China, Japão, Coreia e mais recentemente Austrália, porém, o apresentador destacou uma apresentação a parte na China que Adam fez sentado em um trono semelhante ao da série Game Of Thrones:

Adam: Aquilo foi para esse dia dos solteiros que eles têm, como um dia dos namorados ao contrário, e se transformou em um enorme dia de compras, então tinha esse evento televisionado que tinha vários músicos, e produtos e coisas sendo ligadas, é louco, como umas olimpíadas de coisas.
Paul: Eles estavam vendendo tronos?
Adam: Eles queriam que eu cantasse o single, e disseram que tinham essa ideia meio gótica e eu disse “beleza, legal, eu sento na sua cadeira”.
Woody: Mas era o trono da série mesmo ou um modelo?
Adam: Um modelo parecido só.
Woody: Será que a rainha sentaria nele?
Adam: Essa rainha sentou.
Woody: Você é anti dia dos namorados?
Adam: Não, mas não tenho ninguém pra comemorar então também não sou a favor.

O assunto seguinte foi o single, “Ghost Town”, Adam comentou que a música pode ser sobre isso, ser solteiro, mas que para ele a música aponta mais a reflexão do mundo que vivemos e o quão difíceis as coisas podem ser. E, claro, tirar essa tristeza com uma batida boa e dançar isso pra fora.

Um ponto alto da entrevista foi o momento que Adam contou sua trajetória até o American Idol, descrevendo o começo no teatro como “algo para ansiar, pois na escola as crianças podem ser muito más com você, então o grupo de teatro aos fins de semanas era meu melhor momento”, e que sempre sentiu que teatro era seu objetivo de vida, até é claro, a música prevalecer e mudar o curso da sua vida, o que ele se diz “muito feliz que isso aconteceu”. Então, Woody não resiste e pede ao seu companheiro de programa “podemos ficar com ele? Podemos?”. Depois ela justificou que estava completamente perdida nos olhos do cantor e falou sem pensar, tudo bem, a gente entende.

Depois a rádio promoveu um tipo de promoção, motivado pelo momento de admiração da apresentadora, para quem declarasse seu amor por Adam Lambert poderia ganhar alguns itens que ele usou e mexeu durante a visita na rádio, como meia embalagem de salgadinhos que ele não terminou, e outros itens igualmente peculiares.

A vencedora foi Sarah, uma fã que ligou na rádio, e descreveu Adam como adorável, deslumbrante e que seus olhos derretem seu coração.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Aline Braga
Fontes: Adam Lambert Media e Rádio Hit 100.9 Sea FM

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *