Show exclusivo de Adam Lambert promovido pela Rádio Hit 100.9 Sea FM é anunciado em Hobart (Austrália) para 04/02!

Mais um show de Adam Lambert foi anunciado para Austrália, dessa vez na cidade de Hobart. O evento é promovido pela rádio local Hit 100.9 Sea FM, e ocorrerá no dia 04 de fevereiro, o local do show não foi informado e será um evento VIP. A rádio promove em suas redes sociais uma promoção para os fãs ganharem os convites, basta usar a hastag #PaulandWoody no Facebook, Instagram ou Twitter, as escolhas serão aleatórias e os sorteados serão anunciados ao vivo na rádio e para confirmação do prêmio deverão ligar para a emissora assim que forem anunciados. Confira os detalhes aqui.

Estamos trazendo Adam Lambert a Hobart para um show exclusivo VIP

Paul e Woody estão convidando você para um show VIP exclusivo com Adam Lambert

É uma grande coisa!

Nós temos um grande anúncio para compartilhar com você também… Se você quer estar entre as primeiras pessoas a ouvir isso… Você vai querer estar em nossa festa.

Quinta-feira, 4 de fevereiro, nós estaremos transportando você para um local secreto para ver Adam Lambert ao vivo e se você quer se juntar a nós aqui está como!

Use #PaulandWoody em qualquer conta no Facebook, Twitter ou Insta[gram]. Nós estaremos escolhendo pessoas aleatórias e durante o “brekkie show” com Paul e Woody, anunciaremos as contas, se você ouvir a sua, você tem que ligar para 13 12 16 para confirmar seu prêmio.

Adam Lambert se apresentará para nós em Hobart em um local secreto!

Esteja na corrida para ganhar seu ingresso usando #paulandwoody no Facey, Insta ou Twitter – & escute para ouvir seu nome após as 7:30 essa semana.

Autoria do Post: Gabriela Macieira
Fontes: @14gelly e Rádio Hit 100.9 Sea FM

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *