Adam Lambert é entrevistado no programa “What’s Up” da Sky 1, Londres – 16/01

Nicole Holliday entrevistou Adam Lammbert para o programa What’s UP da SKY 1 em Londres em Outubro de 2015, mas a entrevista somente foi ao ar no último dia 16. Confira:

Nicole: Estilo extravagante, rockstar, vocalista da banda Queen. Não, eu não estou falando de Freddie Mercury, isso tudo é sobre Adam Lambert. O participante do “American Idol” está literalmente vivendo seu sonho.

Nicole: Você começou cantando em musicais e então você foi um competidor do “American Idol”, além de cantar com o Queen, o que é incrível. De onde vem sua motivação?

Adam: Oh, essa é uma boa pergunta. Não sei, ninguém nunca me fez essa pergunta. Não sei, eu acho que vem de eu ser perfeccionista. Eu sempre quero fazer melhor do que eu fiz na última vez. Provavelmente uma coisa psicologicamente profunda, tipo eu preciso de amor ou algo assim. Provavelmente é algo tipo “eu preciso de mais amor na minha vida”.

Nicole: E você está literalmente vivendo seu sonho colaborando com uma de suas influências desde de criança, Queen. Eu acho que isso deve ter sido bem louco, mas ocupar o lugar de Freddie Mercury deve ser um pouco assustador.

Adam: No começo quando nós nos apresentamos juntos pela primeira eu estava apavorado. Pensava se eu conseguiria fazer isso, se eu seria capaz de cantar tudo, porque não é uma música fácil. E eu também estava pensando se os fãs iriam estar de acordo com isso porque é um solo sagrado.

Nicole: Os títulos de suas músicas parecem ter um tema comum entre elas, “Trespassing”, “Ghost Town”, “Another Lonely Night”, é uma coincidência ou tem alguma inspiração por trás delas?

Adam: “Trespassing” é muito “durão”, é tipo “não mexa comigo”. E esse novo álbum é definitivamente mais real, eu queria escrever sobre coisas reais que afetam a minha vida real, não eu como uma celebridade, não eu como vocalista do Queen, mas eu como um cara normal. Por isso que eu comecei o processo de escrita olhando para trás, pra minha vida em Los Angeles nos últimos 15 anos, e por muito tempo eu vivi sozinho, vivia no estúdio, e as coisas que me faziam feliz antes ainda são as mesmas coisas que me fazem feliz hoje.

Nicole: Você acha que algumas vezes as pessoas sentem que tem que se manter no armário para ganhar mais sucesso?

Adam: Eu acho que em algumas gerações, mas os jovens tem uma visão mais aberta do que a geração anterior. E tem América vs Reino Unido, há opiniões diferentes sobre isso entre os dois também.

Nicole: Então você acha que a indústria da música está se tornando mais mente aberta?

Adam: Definitivamente. Eu acho que para as pessoas isso não importa mais, as pessoas que estão crescendo já pensam, “e daí?”. É o mesmo com o racismo, antes tinha muita separação e hoje todos são seres humanos, não importa.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: @NicoleHolliday (1), @ilybop2010, @NicoleHolliday (2) e Adam Lambert TV

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *