Adam Lambert concede entrevista a Billboard após confirmar a Turnê Americana da “The Original High Tour”

Um dia após publicarmos aqui a confirmação das datas da turnê americana da The Original High Tour, a Billboard publicou uma nova entrevista com Adam Lambert, confira os trechos desta entrevista a seguir:

[…]

O cantor de 33 anos brincou dizendo que serão os shows mais “envolventes” até agora. “Estou tão feliz por estar de volta para os meus fãs dos EUA com esta turnê”, ele disse para a Billboard. “Eu vi muitos fãs em dezembro nos shows patrocinados pelas rádios que foram realmente divertidos, mas essa [turnê] será diferente, porque este show eu preparei com a minha equipe.”

O show de 90 minutos contará com músicas do The Original High e com “algumas velhas favoritas também”.

Lambert está aproveitando o sucesso do hit mundial “Ghost Town” tirado do Warner Brothers, “The Original High”, que estreou como número 3 na Billboard 200. A resposta a ela foi tão forte que o cantor sentiu que era o momento certo para uma turnê solo completa.

“Eu não pude acreditar nas execuções que a música conseguiu no Spotify. Isso abriu minha mente”, disse ele. “Eu acho que quando você tem uma música que está se conectando com muitas pessoas diferentes ao redor do mundo, você tem que responder a isso. Estou muito agradecido.”

O cantor, que vai se reunir neste verão ao Queen para algumas datas de um festival na Europa, disse que está aplicando as lições que aprendeu em sua turnê com o grupo de rock britânico para seu show ao vivo.

“Estou realmente emocionado porque eu consegui montar meu espetáculo com o aspecto visual de um show e amarrei as músicas juntas de uma maneira que conta uma história emocionalmente”, disse ele. “É realmente interessante, porque eu queria ter todas essas músicas nele. Uma das coisas que eu aprendi com o Queen, e que se tornou um verdadeiro ponto forte é costurar as músicas juntas. Isso mantém a energia em movimento.”

Perguntado sobre os detalhes da organização do palco, Lambert disse que está “definitivamente reforçado”. “Nós temos a iluminação, e temos os vídeos que estão cuidadosamente selecionados para cada música”, disse ele. “Eu tenho dois dançarinos no palco que também são backing vocals e que farão algo um pouco diferente, e uma banda (quarteto) que é incrível.”

Como sempre, Lambert tem também um elaborado esquema fashion. “Você me conhece. Quando se trata desse tipo de coisa, a moda tem de fazer sentido. Então tem que se adequar a música que estou cantando, e com esta nova turnê, será diferente da aparência com o Queen”, disse ele. “Com o Queen prestei homenagem aos anos 70 e 80 do rock ‘n’ roll e a Freddie Mercury e ao que ele me inspirou a pensar quando eu imagino uma estrela do rock. Dessa vez, com a turnê ‘The Original High’, é realmente da minha imaginação. Minhas referências são contemporâneas e de designers que eu conheço pessoalmente e coisas pelo qual eu sou atraído.”

A turnê acabará em Los Angeles em 2 de Abril, então Lambert – que recentemente foi nomeado pela Forbes como o veterano American Idol com ganhos de US$ 10 milhões no ano passado – pode finalmente aproveitar a mansão de US$ 2.995 milhões (cerca de 12 milhões em reais) em Hollywood que ele comprou em 2014.

“Eu estava inseguro no ano passado”, disse ele. “Eu estive desanimado tempo suficiente, durante muito tempo e comecei a ficar louco. Eu gosto de estar ocupado.” Falando em ocupado, deve-se notar que há uma grande lacuna em sua agenda até o final do American Idol em 7 de Abril. Será que os fãs irão vê-lo no palco mais uma vez? “Eu não sei se eu deveria dizer”, disse ele timidamente. “O gato não está fora do saco ainda.” Pressionado para uma dica, o cantor apenas riu. “Sim, o mais provável”, disse ele. “Sim, senhora”. Além disso, o cantor quer “respirar”. Isso vai ser um pouco difícil ao longo dos próximos meses, com ele também servindo de jurado na competição de talentos touchtunesbreakoutband.com. “Acho que para os próximos seis meses estarei me apresentando muito, e depois acho que farei uma pausa”, disse ele. “E então eu vou começar a trabalhar em algo novo. Quem sabe?”

[…]

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Patricia Albuquerque
Fontes: @ItalyLovesAdam e Billboard

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. E o Brasil seu Adam?

    1
  2. Sim é o Brasil ? Te ama?????

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *