Channel NewsAsia: Prévia da entrevista com Adam Lambert, Singapura – 30/12/15

Annalisa Burgos, apresentadora e produtora sênior do programa First Look Asia do Channel NewsAsia entrevistou Adam Lambert durante a Conferência de Imprensa em Singapura em 30/12/15. Confira uma prévia desta entrevista enquanto não publicamos a entrevista completa:

Apresentadora 1: Ele é uma estrela do rock conhecido por seu incrível alcance vocal e performances provocativas. Agora Adam Lambert mais uma vez está se reinventando quase sete anos depois da selvagem audiência do “American Idol”.

Annalisa: Sim, ele é certamente selvagem. E o nomeado do Grammy, com multiplatinas com seus singles, compositor e agora ele está aqui em Singapura para a estreia da “The Original High Tour” aqui na Ásia e ele disse que vai ser diferente de tudo que você já viu antes.

Adam: Me identificam desse jeito e é como, sim. Mas é também, e em seis anos é mudar, mudar e se tornar algo diferente. Eu não acho que me consideraria “normcore” [ver nota 1] como dizem. Sabe, eu não estou usando sandálias “birkenstocks” [ver nota 2] e bermudas cargo [risos]. Mas acho que não é tão extravagante como foi quando comecei…

Annalisa: É emocionante para você começar sua turnê internacional na Ásia? O que você ama nos fãs asiáticos?

Adam: A audiência asiática é tão… Eles são apreciadores do trabalho e do tempo que leva para montar um show ou de fazer uma música. Eu acho que há um grande respeito pela forma da arte aqui, e os fãs aqui… Eles são tão doces, tão doces. Diferentes países… é diferente, o sul é diferente, Japão por exemplo, mas…

Annalisa: Aquela história de qual fica mais em sua cabeça…

Adam: Quando eu estive na Coreia do Sul, eu fui lá na minha última turnê. E os fãs de lá estavam fora de controle, selvagens. Foi tão divertido, eles sabiam as letras de todas as músicas, eles dançavam na plateia, eles cantavam alto. Muito animado para voltar ao sul.

Annalisa: Adam Lambert está muito animado sobre a Ásia e estar aqui em 2016. E você pode descobrir o que ele está buscando. É só você assistir no dia 06 de Janeiro para a entrevista completa.

NOTAS:

[1] Normcore: look prático e confortável sem muita produção. (Fonte)

[2] Birkenstocks: criadas pela primeira vez no século 18 por um sapateiro alemão, as sandálias Birkenstock ou Birken, possuem solado grosso de borracha ou cortiça e tiras largas de couro sendo sandálias super confortáveis. (Fonte)

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Agradecimentos: Gabriela Macieira
Fontes: @ScorpioBert, @AdamLambertSG (1),@AdamLambertSG (2) e First Look Asia/Facebook

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *