Rocky & Lissa da Rádio 98.5 KRZ entrevistam Adam Lambert – 20/11

Há alguns dias atrás (20/11), Adam Lambert foi entrevistado por Rocky & Lissa da Rádio 98.5 KRZ, que é a rádio que está promovendo o “Let It Show”, a ser realizado em 08 de Dezembro em Wilkes-Barre (PA) no F.M. Kirby Center, cujo evento Adam também vai participar. Confira como foi a entrevista:

A entrevista começa com os locutores dizendo que Adam tem visitado a Europa e que estão esperando uma ligação dele vinda de Londres. A ligação ocorre e é Shoshanna Stone, a assessora de Adam, a quem os cumprimenta primeiro e pergunta se eles estão prontos para falar com Adam. Eles cumprimentam Adam, que os cumprimenta de volta e eles agradecem pelo show que Adam fará em dezembro, o “Let It Show”, no F.M. Kirby Center. Adam diz que está muito animado para o show. A locutora diz que só se fala no evento e que eles estão em um caso de amor com Adam e mal podem esperar para que ele chegue lá para o show. Adam conta que já fez dois shows de duas diferentes turnês nesse mesmo lugar onde haverá o show de dezembro e que o público foi maravilhoso. A locutora agradece o elogio ao público e Adam diz que é verdadeiro.

O locutor menciona que os fãs de Adam fizeram muito barulho no Twitter pedindo uma turnê norte-americana e pergunta se Adam fará mais shows nos EUA (além dos já anunciados) e ele diz que sim. Ele diz que se adiantou, que deveria ter esperado para anunciar as datas nos EUA quando todas já estivessem certas, mas foi recebendo mensagens o tempo todo de fãs americanos pedindo a turnê e quis logo dizer a eles para não se preocuparem, pois eles veriam os shows também. Ele diz que é difícil manter segredo sobre essas coisas e que os Glamberts estavam muito animados por esta turnê. Como ele não teve chance de levar a última turnê aos EUA, estavam todos muito excitados.

O locutor pergunta como foi a primeira vez em que ele pisou no palco com o Queen e Adam responde que os dois primeiros shows que fez com eles, estava muito nervoso; pela quantidade de músicas, que para ele eram novas, e por imaginar se os fãs (do Queen) o aceitariam ou não. A locutora diz que Brian May recentemente disse na imprensa, quando perguntado se o Queen gravaria algo inédito com Adam, que eles o respeitam e amam tanto como artista solo, que não querem prendê-lo ou comprometê-lo. Ela diz que foi um grande elogio. Adam concorda e diz que o melhor deles como banda é que podem trabalhar em seus projetos paralelos, que tanto Brian quanto Roger têm outros projetos também.

O locutor diz que todos amam o novo álbum de Adam, mas que não achariam ruim se ele gravasse algumas coisas do Queen. Adam responde que “nunca se sabe”. A locutora insiste que ele sabe, e que gravará pelo menos uma música do Queen e ele responde, rindo, “nunca se sabe”. Ela pede que ele dê algumas pistas sobre como vai ser o show no “Let It Show” e ele diz que a maioria das músicas será do “The Original High”, incluindo “Ghost Town”, “Another Lonely Night” e alguns hits de álbuns anteriores e, é claro, algumas surpresas.

Sobre o título do novo álbum, o locutor disse que ouviu Adam declarar que “o primeiro ponto alto” [o que seria uma tradução aproximada da expressão the “original high”] da vida de Adam foi quando ele esteve a primeira vez num palco e ele confirma. Ele diz que existe uma adrenalina muito grande quando se apresenta para as pessoas e que na primeira vez ele já ficou viciado nessa adrenalina e decidiu “é isto. Quero fazer isto o resto da minha vida”. O locutor pergunta se essa primeira vez de Adam num palco foi no quinto ano da escola e ele conta que sim, mais ou menos nessa época, que era um show de talentos da escola e que ele se sentiu muito bem. A locutora pergunta o que ele cantou nessa primeira vez no palco e ele diz que foi um teatro musical pelo que se lembra, Peter Pan.

A locutora fala dos dias do American Idol, que parecem que aconteceram há uma vida. Adam diz que, em certos aspectos, sim, e que foi há seis anos. Para ele foi maravilhoso, uma experiência muito divertida, e que ele não tinha muitas expectativas de participar do show, foi apenas com a intenção de fazer o teste. Ele conta que foi na época em que começou a escrever suas próprias canções e a trabalhar com alguns produtores independentes de Los Angeles, a “colocar minha assinatura no mundo”, e que rapidamente aprendeu que era um mercado difícil. Pensou que fazer o teste não faria mal e que até hoje sente-se chocado por ter conseguido ficar lá, semana após semana, e pensava “então, as pessoas gostam de mim?” A locutora ri e diz que todos o amavam e pergunta se ele foi convidado para participar da temporada final do American Idol e ele diz que ainda não sabe como será, mas que com certeza estará no show para “dar um oi”, já que tem participado todos os anos, desde que saiu.

Então a locutora agradece muito ele ter dado a entrevista, pois eles sabem que a agenda de Adam está apertadíssima, e diz mais uma vez que estão muito animados para o show em dezembro. Adam diz que será divertido e que mal pode esperar para ver todos os fãs, que tem uma ótima banda com quem tem trabalhado e que as músicas são ótimas de se tocar ao vivo. Ela diz que um bocado de fãs irão ao meet and greet e quer saber se tem algo que ele gosta de ouvir dos fãs e algo que odeia. Adam diz que os fãs o conhecem e sabem como ele é. Ele diz, rindo, que o que às vezes tem ouvido é “por que você não tira a barba?” Um fã específico pediu que ele se barbeasse quando fosse ao país dele (desse fã) e Adam respondeu: “isto não é um restaurante, não estou perguntando como você quer ser servido” [risos].

O locutor anuncia mais uma vez o show no F.M. Kirby Center e se despedem de Adam. Ele se despede também e a locutora diz que ele é “um amor”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sabrina Felinto
Fontes: @AdamLambert_INA e Rádio 98.5 KRZ

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *