Lucy da Rádio The Breeze 107.5 FM entrevista Adam Lambert, Cheltenham (Reino Unido) – 18/11

Lucy Ambache da Rádio The Breeze 107.5 FM de Cheltenham (Reino Unido) entrevistou Adam Lambert via telefone no último dia 18/11. Clique aqui para ouvir o áudio e abaixo confira a tradução da entrevista:

Adam: Oi!
Lucy: Algumas pessoas nesse país podem não te conhecer ou te conheceram de repente a frente da banda Queen. E eles ficaram meio que: “Adam Lambert, quem é?” Mas eu tenho estado nervosa por falar com você.
Adam: Não, não fique nervosa.
Lucy: Eu não deveria?
Adam: Não há nada para ficar nervosa.
Lucy: Seus fãs me disseram sobre você.
Adam: Eu já tinha alguns fãs aqui antes.
Lucy: Tente me acalmar um pouco, por favor.
Adam: Querida está tudo bem! [risos] Lucy: Está bem!
Adam: Um abraço na rádio.
Lucy: Adorável! Vamos falar do novo single chamado “Another Lonely Night”, antes de falar da canção, quem é aquele stripper do clipe?
Adam: Nós queríamos pegar entertainers que não necessariamente fossem famosos, e contar as histórias das pessoas que entretém outras para viver e de como você pode ir para o trabalho e aquilo é sua alegria, prazer, se apresentar para as pessoas. Mas quando você vai para casa você pode ficar um pouco sozinho, solitário. As apresentações podem iluminar e completar seu dia…
Lucy: Sobre você, quando você vai ao palco e se apresenta para milhares de pessoas e quando você volta para o seu quarto de hotel é esse momento em que…
Adam: Sim, eu estou solteiro agora, viajando muito, então… Eu sinto que no palco eu tenho meus incríveis fãs lá e eles me fazem companhia e nós nos amamos. Mas quando eu vou para casa é como…
Lucy: Não tem ninguém lá.
Adam: É não tem ninguém lá.
Lucy: Para conversar sobre o dia, esse tipo de coisa.
Adam: Sim!
Lucy: Deve ser uma vida difícil para encontrar outras pessoas?
Adam: Veja, se eu ficasse em um lugar por mais de cinco minutos talvez isso seria diferente [risos]. Eu só ando muito pra lá e pra cá.
Lucy: Eu estava me questionando sobre sua vida amorosa Adam…
Adam: Oh, ela não tem existência. Vou me preocupar com isso mais tarde [risos].
Lucy: Você está feliz com seu álbum, orgulhoso, é o álbum que descreve você nesse momento?
Adam: Sim, eu penso que sim! Também retorna um pouco em minha jornada no passado, nos últimos 15 anos. Eu tentei escrever do ponto de vista que não fosse necessariamente sobre ser uma celebridade, porém mais sobre o humano, minha vida real, apenas experiências humanas. Porque eu entrei nesse jogo um pouco tarde, vivi 10 bons anos em Los Angeles, antes de entrar para o American Idol e tudo isso acontecer então eu meio que volto atrás na minha mente e tento me colocar naquelas situações de novo.
Lucy: Você disse que viveu muito tempo em Los Angeles e cresceu durante estes anos passando por vários musicais. Você não acha que sua grande chance aconteceria de forma natural ao invés de entrar para o American Idol?
Adam: Alguns anos antes do Idol eu comecei a ficar meio que: “oh, ok teatro é legal, mas eu já estou cansado disso. Eu quero ser eu mesmo no palco não quero interpretar outra pessoa.” Então eu comecei a compor e trabalhar com diferentes músicos e rapidamente aprendi que a indústria musical é muito difícil de entrar. Eu apenas percebi: “Ei, eu quero tentar encontrar um atalho.” Esses shows de talentos, eu penso que há várias pessoas de olho, às vezes funcionam para algumas pessoas às vezes não, mas eles são com certeza um atalho.
Lucy: Sobre você e Queen, você continuará sendo o vocalista deles em outra turnê?
Adam: Eu vou colaborando, é algo que eu sou muito grato. É uma honra estar no palco com eles obviamente. Brian May e Roger Taylor são ícones, parte de uma das melhores bandas de todos os tempos. A música que eles e Freddie criaram e deixaram é incrível, é complicado e desafiante para cantar como um cantor. E também a audiência, essas canções fazem parte de suas vidas por tanto tempo, tem esse sentimento intenso de nostalgia no público todas as noites, essa é uma ótima vibe.
Lucy: Eu não consigo pensar em ninguém mais adequado para estar à frente dessa banda além de você.
Adam: Oh, obrigado!
Lucy: Obrigada Adam Lambert!
Adam: Obrigado por conversar comigo! Tchau!
Lucy: Tchau!

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: @TALCvids,Rádio The Breeze 107.5 FM e @adamlambert_pic

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *