Adam Lambert é entrevistado por Janet & Nick na Rádio Kiss 98.5, Buffalo (NY) – 18/11

Adam Lambert estará se apresentando no Kissmas Bash 2015 da Rádio Kiss 98.5 de Buffalo (NY), em 13 de Dezembro no First Niagara Center, cujos ingressos já estão esgotados. E no último dia 18, Janet & Nick da Rádio, entrevistaram Adam via telefone. Confira:

A entrevista começa começa com uma das locutoras, que está ao lado de Adam em outra cidade, dizendo que eles estão prontos e elogiando as unhas de Adam. A locutora que está na cidade de Buffalo diz que isso a faz lembrar que deveria fazer as unhas também. Ela dá as boas-vindas a Adam e diz que eles estão felizes porque ele irá a Buffalo. Ele diz que está animado para ir e que será ótimo. A locutora lembra que eles se conheceram na época do Idol e que conseguiram passar algum tempo juntos e conversar e que tem sido divertido ver o que Adam tem feito com sua carreira desde então. Ele agradece e diz que tem sido uma jornada louca.

A locutora em Buffalo pergunta se ele pudesse escrever o que aconteceu em sua história, se mudaria alguma coisa. Ele responde que, com certeza, não conseguiria escrever; mas que se sente muito sortudo e que tem tudo sido muito excitante e imprevisível, e que não mudaria nada.

Um locutor agora pergunta sobre a arte do novo álbum. Ele diz que é toda em preto e branco e pergunta se Adam está vivendo em um mundo assim, “retrô”. Adam ri e diz que é uma boa pergunta, profunda. Ele diz que a arte inicial foi muito inspirada por “caras clássicos de Hollywood”, por Elvis, James Dean; mas que a partir do segundo single as cores começaram a aparecer. Ele diz que o figurino do novo vídeo é definitivamente inspirado em Elvis. “Todos os meus trabalhos são inspirados por algum período ou direção de arte. No primeiro foi o glam rock e a androginia, e neste é diferente”.

Agora a locutora pergunta sobre o que é “Another Lonely Night”, pois vão tocá-la. Adam diz que todos já passaram pelo sentimento de acabar de sair de um relacionamento, ou desejar entrar em um, e que esses momentos trazem solidão. Ele fala que as pessoas supõem que se você tem uma carreira de sucesso, você nunca se sente assim. Adam afirma que é solteiro, passa muito tempo viajando e que se sente sozinho, por vezes. E ele se sente animado em relação à música porque, não importa quem seja, ou de onde venha, todos conhecem esse sentimento. E ainda que a música seja sobre solidão, ele espera que ela possa unir as pessoas.

A locutora pergunta se Adam vai fazer uma versão de “Hotline Bling” e ele ri e diz que não, que tem viajado tanto que até demorou a conhecer a música, mas que a acha muito legal, com uma vibe reggae.

O locutor pergunta sobre como é se apresentar com o Queen e Adam pergunta o que ele quer saber exatamente. O locutor fala sobre a grande responsabilidade de estar no lugar de Freddie Mercury, como é estar perto de grandes lendas e se apresentar com uma das maiores bandas de glam rock que existem. Adam diz que Brian May e Roger Taylor são incríveis, ícones, lendas vivas e que o aceitaram e o apoiam muito, é uma colaboração de uma forma que Adam não esperava. Ele conta que a primeira vez que se reuniu com eles pensou “se eles forem horríveis comigo, irei embora” [risos]. Mas que eles se tornaram uma família. Quanto à Freddie, Adam diz que nas primeiras vezes em que se apresentou com o Queen, ficou intimidado, pois não queria que os fãs ficassem chateados ou corromper suas lembranças; queria ser respeitoso e celebrar a memória de Freddie. Ele diz que não há nada que se compare “ao Sr. Mercury”, mas que quando sobe ao palco, vê como uma oportunidade de celebrá-lo, lembrar ao público o quão maravilhoso ele era.

“Fale-me do Rock in Rio”, pede a locutora. Adam diz que foram 85 mil pessoas e que foi uma loucura. Ela pergunta se foi o maior público da vida de Adam, e ele diz que foi o segundo maior. Ela pergunta, surpresa, qual foi o maior e ele diz que foi com o Queen também, mas na Ucrânia, em um evento a céu aberto, com Elton John como outra atração, e que foram 200 mil pessoas. A locutora diz que é insano e Adam concorda. Ela afirma que foi um grande ato de coragem para Adam se unir ao Queen e que ela não sabia como seria para Adam mas que concorda, tornou-se uma celebração a Freddie Mercury. Ela pergunta a Adam se ele não acha que foi um movimento arriscado na carreira. Ele diz que sim, mas que foi uma daquelas oportunidades às quais um músico não pode dizer não. Adam conta que quando começou a conversar com o Queen para trabalharem juntos, estava prestes a lançar seu primeiro álbum e queria primeiro ter sua chance como cantor solo; mas que agora pode balancear as duas carreiras e é a melhor coisa do mundo. Com o Queen ele pode cantar seu amor pelos clássicos e celebrar o rock and roll retrô e, com a carreira solo, pode ir além e olhar para o futuro: não poderia estar mais feliz.

A locutora pergunta qual a música que Adam mais gosta de cantar ao vivo no momento, e ele diz “Another Lonely Night”, que é quase terapêutica, que o faz sentir melhor sobre estar solteiro [risos]. Ela diz que, se ele precisar, o pessoal da rádio pode providenciar muita gente para ele conhecer e que Buffalo é uma cidade divertida, boa para conhecer pessoas e sair. Ele ri e diz que vai se arrumar e esperar. A locutora diz que o cabelo dele é maravilhoso e ela está obcecada (pelo cabelo). Ele ri e agradece e ela pergunta se ele vai deixar crescer mais, pois já está grande. Adam diz que tem muito cabelo, que é muito grosso e que é uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo [risos].

O locutor diz que os fãs de Adam querem sempre se aproximar dele, não só através das músicas e dos shows. Ele pergunta o que Adam faria se fosse levar um/a fã para sair com ele por uma hora pela cidade ou a um lugar privado, o que fariam juntos. Ele ri e diz que depende, teria que conversar com essa pessoa antes e descobrir um pouco sobre ela. Que poderia levá-lo/a a algum lugar que ele/ela nunca tivesse ido antes, como a um restaurante legal, para experimentar uma comida diferente, ou tomar algumas boas margaritas, que é algo de que ele gosta. A locutora pergunta de que tipo de margarita ele gosta e ele diz que é muito “de Los Angeles, pouco açúcar, baixos carboidratos” neste ponto; e quando pede uma margarita, é de limão, com tequila e pouco açúcar. Ela pergunta se ele prefere frozen ou batida e ele diz batida, servida como um martini.

Agora a locutora diz que está olhando para a capa da revista Glamoholic e ela diz que ele tem um lindo visual, e Adam agradece. Ela o parabeniza pelo álbum, pelos dois singles, e diz que todos na rádio estão completamente apaixonados por ele. Adam responde com um “oooohhhhh” e diz que está muito animado em trazer estas músicas para o público. A locutora pergunta que mensagem ele quer deixar para os fãs e ele diz que “apenas quero dizer obrigado pelo extenso e contínuo apoio. Tenho fãs que tenho visto nos shows por seis anos. Me sinto sortudo de ter fãs que são tão fiéis e dedicados, que torcem por mim e me ajudam a atingir meus objetivos”. A locutora agradece, ele também e a entrevista é encerrada.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sabrina Felinto
Fontes: Adam Lambert TV, Rádio Kiss 98.5 e Adam Lambert Media

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *