Comunicado de Imprensa: Queen + Adam Lambert, Show na Alemanha Confirmado

Confira a seguir o Comunicado de Imprensa do Queen anunciando o Show de Queen + Adam Lambert em Colônia na Alemanha, a ser realizado em 27 de Maio de 2016, no RheinEnergie Stadium (capacidade aproximada de 50 mil pessoas):

24 de Novembro de 2015

Queen + Adam Lambert Live 2016: anunciado show na Alemanha

Comunicado de Imprensa: O Rock dos Campeões estará em Colônia dia 27 de maio com uma glamourosa produção no RheinEnergie Stadium em um único show na Alemanha

Queen sem dúvida irá agitá-los novamente! Os verdadeiros campeões do rock chegarão no final de maio de 2016 para seu único show na Alemanha com uma espetacular e glamourosa produção no RheinEnergie Stadium em Colônia. Os majestosos músicos se apresentarão em 27 de maio juntamente com Adam Lambert que conduziu a banda novamente ao topo com a sua elegante e perfeita combinação de presença de palco, apelo sexual e uma impressionante performance vocal.

A cativante combinação Queen + Adam Lambert impulsionou reações eufóricas em shows totalmente esgotados até agora durante sua turnê mundial nos EUA, Austrália, Nova Zelândia, Coreia, Japão, América do Sul e Europa. O palco, efeitos visuais, design e engenharia combinaram entre si para formar uma impressionante estrutura para o show Queen + Adam Lambert, e que inclui é claro os hinos e clássicos da banda. Adam Lambert deixa a sua marca com um alcance vocal bastante semelhante ao lendário Freddie Mercury, apresentando brilhantemente as músicas de um jeito novo.

Queen, que têm encantado seus fãs com inúmeros sucessos como “We Will Rock You”, “Bohemian Rhapsody”, “We Are The Champions”, “Killer Queen”, “Somebody To Love”, “A Kind Of Magic”, “Radio Ga Ga”, “I Want To Break Free” e “The Show Must Go On”, sem mencionar as memoráveis atuações ao vivo, estão entre os grupos mais bem sucedidos de todos os tempos. A inimitável banda marcou seu próprio estilo musical entre pompa e pop, hard e art rock. Mais de 200 milhões de CDs e singles em todo o mundo e 16 milhões de portadores de áudio na Alemanha e na Áustria já testemunham o seu excepcional poder de atração.

Queen encontrou um vocalista excepcional em Adam Lambert que preenche o vazio deixado por Freddie Mercury devido seu falecimento precoce com perfeição em seu jeito peculiar e individual. Essa conexão entre Queen + Adam Lambert começou em 2009, quando eles tocaram “We Are The Champions” juntos na final do American Idol. Seguido em 2011 com uma aparição no MTV European Music Awards e um ano mais tarde, os primeiros concertos ao vivo. No outono de 2013 Queen e Adam Lambert decidiram sair juntos em turnê. Desde então houve mais de 70 apresentações reais e agora Queen + Adam Lambert irão comemorar o 40º aniversário da sua histórica “Bohemian Rhapsody” em Colônia.

Informações sobre o Ingresso:

Pré-venda Online: Quarta-feira, 25/11, 10h até a Quinta-feira, 27/11, 09h (Eventim)

Vendas em geral iniciam: Sexta-feira, 27/11, 09h (Eventim)

Mais informações: @www.eventim.de

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Patricia Albuquerque
Fontes: @Quu3 e The Official Queen Online

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *