Comunicado de Imprensa: Queen + Adam Lambert no “Rock the Ring” na Suíça

Confira a seguir o Comunicado de Imprensa do Queen anunciando o Show de Queen + Adam Lambert no Rock the Ring 2016 na cidade de Hinwill na Suíça, a ser realizado em 17 de Junho de 2016:

25 de Novembro de 2015

Queen + Adam Lambert LIVE 2016: Show na Suíça adicionado

Comunicado de Imprensa: Rock the Ring 2016 anuncia o primeiro headliner – Queen + Adam Lambert agitarão a noite de abertura no festival da Suíça em Hinwill, na Sexta-Feira, 17 de Junho de 2016.

A terceira edição do Rock the Ring que acontecerá entre os dias de 17 de Junho de 2016 (sexta-feira) e 19 de Junho de 2016 (domingo), está orgulhosa de anunciar um dos grandes nomes da história do rock! A legendária Queen + Adam Lambert abrirá o festival.

“We will rock you!” Quem melhor do que Queen + Adam Lambert para ser o headliner na primeira noite do Rock the Ring 2016! É difícil encontrar uma pessoa que não conheça no mínimo uma das canções deles e cante junto. Após a morte de Freddie Mercury em 1991, Brian May e Roger Taylor voltaram aos palcos junto com o cantor americano Adam Lambert em em 2014/15. Depois de ficarem impressionados com as habilidades vocais do cantor eles decidiram continuar com a colaboração e já se apresentaram juntos até agora em mais de 70 shows esgotados ao redor do mundo. Queen + Adam Lambert vão estourar fogos de artifício com seus sucessos de rock!

Mais informações: @www.rockthering.ch
Ingressos: @www.ticketcorner.ch

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @QueenWillRock e The Official Queen Online

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *