Neil & Debbie da Gaydio entrevistam Adam Lambert no Red Carpet da Attitude Music Awards – 14/10

Neil e Debbie da Gaydio de Londres entrevistaram Adam Lambert no red carpet da Attitude Music Awards, em 14 de Outubro. Confira aqui a partir dos 45 minutos a parte de Adam, e abaixo confira a tradução da entrevista:

Debbie e Neil, os entrevistadores, comentam sobre a última entrevista que fizeram com Adam, Debbie lembra de como foi mágico o momento em que Adam segurou suas mãos. Debbie pergunta a Adam se ele se lembra disso, Adam diz que sim. Neil parabeniza Adam pela performance de Ano Novo no Reino Unido esse ano e Adam diz: “Obrigado! Foi insano, toda a colaboração com Queen me faz evoluir, todas às vezes que eu subo no palco eu me sinto o cara mais sortudo. Que grande oportunidade.”

Neil comenta sobre as botas que Adam usa durante os shows, Adam diz: “Sou fã de sapatos.”

Sobre a estadia no Reino Unido Adam diz: “Eu tenho estado aqui quase todos os meses, é louco, absolutamente louco. Agora tenho amigos aqui, eu realmente amo a cultura pop daqui, adoro a música que está sendo produzida, os filmes, os programas de tv. Tenho honra de fazer parte disso agora, é muito legal.”

Debbie comenta sobre Boy George que também está presente na festa da Attitude Magazine, Adam diz: “Eu o adoro.” Questionado se poderia surgir uma colaboração entre eles, Adam diz: “Eu não sei.” A respeito de alguma participação na televisão, Adam diz: “Eu não sei, eu estava no Glee ano passado, foi muito divertido e novo. Eu fiz muito teatro no passado, mas eu nunca tinha feito algo na televisão, foi algo novo, eu gostei. Eu sinto que talvez possa fazer mais disso, mas a música é meu primeiro amor.”

Debbie comenta que o segundo amor de Adam é a Ellen (DeGeneres), pois ele sempre está em seu show, Adam diz: “Eu a adoro.” Debbie comenta que Adam e ela se dão muito bem, Adam diz brincando: “Nós temos nossos momentos, assim como eu e você.” [Em referência quando Adam segurou as mãos de Debbie em sua última entrevista.)]

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: @Gaydio e @mmadamimadamm

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *