Entrevista com Carmen & Fitzi da Rádio 96 FM de Perth (Austrália) – 20/10

Os locutores Carmen & Fitzi da Rádio 96 FM de Perth (Austrália) também entrevistaram Adam Lambert via telefone quando ele estava na Austrália para a sua apresentação no The X Factor na última semana (20). Confira como foi a entrevista:

Carmen: Então o Adam Lambert está aqui na Austrália para tocar hoje às 19:30 no X Factor. Seu single “Ghost Town” é atualmente uma das canções mais pedidas aqui na rádio…
Fitzi: O maior HIT do ano.
Carmen: Ele esteve na frente do Queen em turnê ao redor do mundo. Estamos apaixonados por ele. Adam Lambet como você está?
Adam: Estou ótimo, e você?
Fitzi: Estamos bem. Acho que a última vez que nos falamos foi quando esteve aqui na cidade juntamente com o Queen cara.
Adam: Sim foi mesmo. Essa cidade é divertida demais.
Carmen: É mesmo uma cidade incrível, e amamos ter você aqui. Mas o que queremos saber agora é sobre uma fofoca musical. O que todos nos estamos ouvindo é que o Queen juntamente com o Adam Lambert irá tocar no Festival Glastonbury, é verdade?
Adam: Nós vamos? Eu ainda não ouvi nada sobre isso. A não ser das incríveis pessoas nas rádios que tenho falado… [risos] Fitzi: Deve ser bom ouvir isso, mesmo sendo só rumores…
Adam: Sim, é um bom rumor.
Fitzi: Adam, meu filho de 5 anos está completamente obcecado por sua música “Ghost Town”, espero que não se importe, mas ela é tocada incessantemente lá em casa. Ele não se satisfaz e toca seguidamente mais de 10 vezes… Mas foi até ver o clipe que me toquei se meu filho de 5 anos deveria estar ouvindo… é um clipe bastante sexy…
Adam: O que tem de mais no clipe? Ok, tem uma cena que aparece uma banda, você está certo. é uma mulher mas ela está usando um biquini. Apenas diga a ele que ela está usando um biquini.
Fitzi: Sabe o que normalmente acontece comigo: quando gosto de assistir alguma coisa, isso quer dizer que não é aconselhado para meu pequeno de 5 anos… [risos] Adam: O diretor se chama Hype Williams. Ele foi o cara do R&B dos anos 90…
Carmen: Falando em trabalhar com pessoas extremamente talentosas e interessantes, o Robbie Williams que também está aqui na Austrália, divulgou que tem uma imensa queda por você e que adoraria trabalhar junto. Isso seria algo que você faria?
Adam: Claro. Se for a coisa certa, na hora certa. Me sinto honrado.
Fitzi: Se eu fosse você esperaria um mês ou dois… tenho ouvido que as coisas estão um pouco estranhas pro lado dele atualmente. Você soube o que aconteceu?
Adam: Não, o que houve?
Fitzi: No final de semana passada, eu um dos seus shows ele chamou uma garota no palco e falou que ela estava linda e sexy, que tinha um look de secretária sexy nela… e perguntou o nome dela e a idade… e ela disse, 15 anos.
Adam:Ooohhhhh… [risos] Carmen: Algo embaraçoso já aconteceu com você em cima do palco?
Adam: Sim. Me lembro uma vez na minha primeira turnê eu fui atá a plateia e beijei um cara… aquilo foi um pouco louco.
Carmen: Quem foi? E por que você achou que devia beijá-lo no meio do show? Foi apenas uma bitoquinha ou um beijão ?
Adam: Foi um beijo engraçado e bem suado. Definitivamente não foi uma “Night alone” [noite sozinho].
Fitzi: Adam Lambert, estamos ansiosos para ver você hoje à noite no X Factor.
Adam: Massa. Espero ver vocês em breve.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Annie Sampaio
Fontes: @katzolicious e Perth’s 96FM/SoundCloud

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *