The Daily Telegraph: Adam Lambert diz aos competidores do X Factor o que é importante, enquanto se prepara para se apresentar como convidado

Conforme publicamos aqui anteriormente, Adam Lambert estará apresentando seu novo single “Another Lonely Night” nesta terça-feira (20) no The X Factor Australia. E hoje (19), o The Daily Telegraph publicou uma entrevista realizada com Adam Lambert na qual ele dá alguns conselhos aos competidores desta edição do programa. Confira:

Cantor americano Adam Lambert nos estúdios Nova em Pyrmont, à frente de sua performance no X Factor Australia

Adam Lambert diz aos competidores do X Factor o que é importante, enquanto se prepara para se apresentar como convidado

Por Jonathon Moran

Adam Lambert diz que os fãs podem dizer quando as estrelas estão tentando ser alguém diferente.

“O público não é estúpido e eles podem perceber mentiras a um quilômetro de distância”, Lambert conta.

“Autenticidade é muito importante. Se você não estiver sendo fiel a si mesmo, as pessoas não vão gostar. No início da minha carreira eu tinha essa fantasia glam rock e realmente a explorei usando muitas roupas loucas e muita maquiagem. E, através dos anos, evoluiu para algo diferente e eu só queria me tornar mais real, falando francamente”.

Lambert, 33, está na cidade só por uns dias, para apresentar seu single “Another Lonely Night” ao vivo no The X Factor na terça à noite.

Ele retornará em janeiro para uma turnê nacional de shows, incluindo o Enmore Theatre em Sydney, no dia 31.

“É realmente fácil ser pego (na competição)”, ele diz quando perguntado qual seu conselho para os competidores do X Factor.

“O que se deve manter em mente enquanto estiver no show é que você deve manter seus ouvidos e olhos abertos, fazer muitas perguntas e começar a desenvolver os relacionamentos de que precisa. O negócio é muito difícil e é tudo sobre a equipe que você tem a seu redor e as decisões que toma”.

“Another Lonely Night” é o single sucessor de seu hit anterior, “Ghost Town”, do terceiro álbum de estúdio, “The Original High”.

“Acho que todo mundo já se sentiu desse jeito (solitário)”, ele explica.

“É definitivamente pessoal e algo pelo que passei, mas acho que todo mundo também já; e espero que quando ouçam se dêem conta de que não estão sozinhos. Mesmo tendo uma letra agridoce, faz com que você queira dançar para superar esse sentimento”.

O cantor acrescenta: “Trabalho muito, viajo muito e amo o que faço. Sou solteiro, vivo sozinho e há alguns momentos solitários”.

Lambert vendeu muitos milhões de álbuns desde quando competiu no American Idol em 2009. Seus maiores sucessos incluem “Whataya Want From Me” e “If I Had You”.

Longevidade é o que ele mais preza.

“Quero somente estar apto a continuar trabalhando, é tudo o que peço. Sim, estamos na indústria musical e ela é competitiva, há posições nas paradas e claro que é ótimo ter um hit, mas só quero fazer o que amo e continuar a explorar novas coisas artisticamente”.

E abaixo confira uma foto de Jonathon Moran, o entrevistador, com Adam, postada em seu Instagram:

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sabrina Felinto
Fontes: @AdamLambertRUAB, The Daily Telegraph e jmoconfidential/Instagram

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *