Adam Lambert fala com a Attitude Magazine antes da premiação em Londres

Publicamos ontem (14) pela manhã que a Attitude Magazine havia anunciado na noite anterior (13) em suas redes sociais que Adam Lambert seria a atração principal na Attitude Awards 2015 desta quarta-feira (14). Adam concedeu uma pequena entrevista à revista antes do evento, confira:

Adam Lambert se apresenta no Attitude Awards

Estamos animadíssimos de anunciar que Adam Lambert será um convidado musical especial, se apresentando na premiação desta noite da Attitude Awards 2015, em associação com a Virgin Holidays.

Adam foi capa da nossa edição de maio deste ano e a reação foi tão positiva (olá, Glamberts!), que estamos felizes em anunciar que haverá uma capa exclusiva com Adam na edição de novembro, disponível apenas para ser adquirida pela newsstand.co.uk – está disponível para pré-venda AGORA (compre logo!).

Lambert nos contou que ele lembra de sua primeira capa da Attitude com carinho:

“Foi uma das primeiras sessões de fotos e discussões sobre meu novo álbum ‘The Original High’. De muitos modos, foi o começo da nossa campanha no Reino Unido. Fiquei animadíssimo e os fãs adoraram”, ele conta.

Seu terceiro álbum, “The Original High”, é o maior sucesso de Adam até então aqui no Reino Unido, subindo confortavelmente nas paradas dentro do Top 10. Lambert contou que sentiu o amor do público britânico em 2015.

“Senti! Sempre fui um fã da cultura pop britânica e fiquei muito feliz de ser incluído nela agora! Ter estado em turnê com o Queen pelo Reino Unido, me apresentando com eles na TV para o show de reveillon foi uma grande chance para nós (eu e os fãs) de nos conhecermos. Estou tão grato que meu álbum tenha se conectado com tantos novos fãs”.

E enquanto Adam vai se apresentar na premiação desta noite, ele pretende misturar negócios e prazer e promete ficar por perto depois do show para aproveitar a festa.

“É verdade que é meu trabalho, mas cantar é o que amo, então vejo isso como um prazer. E também amo socializar e conhecer novas pessoas; então, eu pretendo socializar!”

Esperamos isso de você, Adam!

A capa da revista já foi revelada conforme publicamos aqui. Caso queira encomendar a sua cópia clique aqui, ao preço de US$ 8,44 (aproximadamente R$ 33,00) a unidade mais taxas e frete.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sabrina Felinto
Fonte: Attitude Magazine

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *