Entrevista na Rádio DR P3, Copenhagem (Dinamarca) – 03/09

Nesta quinta-feira (03) Adam Lambert foi entrevistado na Rádio DR P3 em Copenhagem (Dinamarca), onde afirmou que estará vindo para a América do Sul na próxima semana! Confira como foi a entrevista ouvindo o áudio aqui ou no vídeo abaixo:

A locutora dá as boas vindas a Adam e comenta que nesses últimos dias ele deve ter visitado mais cidades do que nos últimos dois anos, sobre isso Adam diz que tem estado realmente muito ocupado, mas que está muito empolgado por viajar pela Europa compartilhando sua música.

A respeito de seu “novo” Snapchat, Adam diz que postará mais fotos em breve, que na verdade ele já tinha um Snapchat, mas que era pessoal, porém agora fez um para conectar com seus fãs e com o público.

Questionado se quando Adam escreveu esse álbum ele estava de ‘coração partido’, Adam diz: “Não necessariamente, eu comecei o processo do álbum na Suécia, fiquei em Estocolmo por dois meses, estava bem frio e bem escuro, isso com certeza influenciou no humor. Eu trabalhei com pessoas que já havia trabalhado antes, mas com muitos que não conhecia, não tinha vida social lá, não havia muitos amigos então eu passei a maior parte do tempo comigo mesmo. Não necessariamente depressivo, mas refletindo, escrevendo várias coisas, olhando para o passado. Eu queria fazer músicas que eram mais profundas, mais sensíveis, mais sobre o lado sombrio de meu coração e cabeça, do que toda aquela explosão de Rockstar e Glamour do passado. É diferente, queria mostrar algo mais sério, uma cor diferente, um lado diferente de minha personalidade.” Acrescenta que apesar de muitas músicas do álbum terem esse lado que pode parecer triste tem também as batidas que Adam diz acreditar ser o motivador para superar as tristezas.

O novo single “Another Lonely Night” é tocado e a partir dos 06:30 a entrevista é retomada. A entrevistadora dá a Adam frases para ele completar:

“Eu sou o Adam e eu estou…” Adam completa com: “estou um pouco cansado, mas muito empolgado de estar aqui na Europa”.

“Minha música é…” Adam completa com: “emocional”.

“Eu sou realmente bom em…” Adam completa com: “cantar” e diz que é a única coisa que ele é realmente bom. A locutora pergunta se tem alguma coisa que ele não possa cantar, Adam diz que há canções que são realmente difíceis, mas que estilo como o Country e o Rap não dão para ele.

“Em que você é ruim…” Adam diz que em ser pontual, afirma estar sempre atrasado. Acrescenta ser muito ruim em organização e também em pedir ajuda, pois sempre prefere fazer as coisas por si mesmo, mas nem sempre consegue, tendo então problemas.

“Meu novo single ‘Another Lonely Night’ é…” Adam diz: “É um pouco triste, mas a batida é encorajadora.” Adam continua dizendo que acredita que essa batida ajuda a enfrentar esse tempo difícil.

“Gasto o tempo na estrada com…” Adam diz: “Com meu celular.” Acrescenta ainda que são tão caras as tarifas internacionais para se usar o celular, que ainda bem que está no wifi no momento.

“Meu herói de todos os tempos…” Adam diz: “Essa é difícil, mas nesse ponto definitivamente Freddie Mercury está bem próximo de meu coração.”

A entrevistadora comenta sobre Adam estar à frente do Queen e Adam diz: “SIM, NA VERDADE ESTOU INDO NA PRÓXIMA SEMANA PARA AMÉRICA DO SUL, TEMOS MAIS SEIS SHOWS LÁ, QUEEN E EU. ESTAREI NO ROCK IN RIO COM ELES E EM OUTRAS CIDADES, ESTOU MUITO EMPOLGADO.”

“Minha canção favorita do momento é…” Adam completa com “Can’t Feel My Face” do The Weeknd, apesar de dizer que é péssimo em escolher uma favorita ele acha essa uma canção “matadora”.

A entrevistadora agradece a presença de Adam e coloca para tocar “Can’t Feel My Face” para Adam.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: @14gelly, @DrakulkaCZ (1), @DrakulkaCZ (2) e Adam Lambert TV

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *