Quer enviar uma mensagem para Adam Lambert?

Glamberts! Vamos tentar entregar algumas mensagens ao Adam quando ele estiver aqui no Brasil em Setembro… Não é garantido, mas não custa tentar, concordam? Para isso contamos com vocês!

Faça a sua mensagem e envie para contato@adamlambertbrasil.com.br até o próximo dia 07/09!

Pode ser um simples texto, mas escrito corretamente e bem claro (podendo ser em português, pois traduziremos para o inglês se necessário, e textos confusos e sem sentido não serão colocados nesta coletânea), desenho, foto, montagem, poesia… feito digitalmente ou até manuscrito (então escaneie e envie!)! Use sua criatividade! Preferencialmente a mensagem não deve ultrapassar a metade de uma folha A4, pois a intenção é que cada folha A4 seja composta por 2 mensagens impressas em P&B (seguindo a “Era 3”), pois apenas a capa e as folhas iniciais serão coloridas; mas caso você queira fazer uma mensagem mais extensa, estaremos aceitando no máximo 1 página inteira por fã!! Se identifique da forma que quiser, usando seu nome real ou nome de usuário no twitter (caso tenha!), e sua cidade/estado.

Envie o quanto antes, pois iremos preparar este material já no início de Setembro! PRAZO FINAL DE ENVIO É 07/09!!! E se conseguirmos entregaremos ao Adam pessoalmente! Caso não haja mensagens suficientes, colocaremos apenas uma mensagem “Geral” em nome do Site.

Participem e torçam!!!

ATENÇÃO!!! Alguns avisos: – camisetas para o show – twitters – #bemvindoadam – cartazes. Leiam detalhes aqui.

Criação & Arte: Mih Vicente

Equipe Adam Lambert Brasil

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Show!! Preparando a minha aqui, enviarei até sexta!!
    Preciso caprichar!!! 😀 <3

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *