Entrevista no Programa de Paul Henry, Auckland (Nova Zelândia) – 06/08

Adam Lambert foi entrevistado por Paul Henry e membros da sua equipe em seu programa apresentado no canal 3 News today em Auckland (Nova Zelândia) em 06/08. Veja o vídeo abaixo da entrevista:

No começo do vídeo, antes de começar a entrevista, o apresentador do programa se diz surpreso com a roupa do Adam, que ele está sofisticado ao invés de espalhafatoso. Após, ele introduz Adam dizendo que o mesmo está na cidade divulgando seu novo álbum “The Original High” e anunciando aos glamberts que haverá shows da sua turnê na Nova Zelândia. Em seguida ele mostra uma foto de um jatinho particular ao Adam e pergunta se ele já tem um desses, Adam responde que não, ele utiliza voos comerciais, mas quando estava em turnê com a banda Queen sim, eles tinham voo particular. Ele ressalta ainda, que apesar de fazerem parte da “realeza” do rock, os integrantes da banda são humildes e legais. Continuando a conversa sobre a experiência de Adam como vocalista do Queen, o apresentador pergunta de ele não se sentiu receoso em cantar com a banda, Adam responde que se sentiu intimidado pela coisa toda que estava acontecendo, mas que fez questão de ir com calma, trazer sempre a lembrança de Fred Mercury ao palco, falar sobre ele e de como ele sempre influenciou a carreira dele, para que os fãs se sentissem confortáveis.

A seguir, Paul diz que ouviu falar que Adam pode segurar uma nota vocal por 22 segundos e, o desafia a fazê-lo, Adam fica receoso e diz que ainda é muito cedo, mas o apresentador insiste e Adam entra na brincadeira e consegue segurar a nota por 30 segundos. Logo após Paul faz algumas brincadeirinhas e pergunta porque Adam fica repetindo “Hey now” e Adam diz que é porque está cansado e teve apenas quatro horas para dormir.

Falando um pouco sobre o “American Idol” o apresentador pergunta o que Adam acha sobre a maioria dos ganhadores do reality show não fazerem tanto sucesso quanto aqueles que perderam, Adam responde que não sabe o porquê e que há exceções como Kelly Clarkson.

Seguindo a conversa o apresentador fala da sexualidade de Adam e pergunta se ele critica famosos que não são honestamente abertos com sua sexualidade, ele responde que hoje em dia os famosos servem de exemplo e que portanto devem sim ser honestos e ter orgulho de quem são, não parando por aí, Paul ainda fala sobre Adam ter dito que se relacionou com famosos que ainda não são assumidos, Adam respondeu que ele nunca disse isso e que suas palavras foram distorcidas, o apresentador continua afirmando que Adam sim, falou e quer saber quem são esses famosos, mas Adam educadamente falou que isso são coisas da mídia. Para terminar o apresentador pergunta sobre o anel de Adam e ele responde que foi presente de uma fã.

Confira mais fotos aqui na nossa galeria.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Leticia da Silva
Fontes: Adam Lambert TV (1), Adam Lambert TV (2), Paul Henry e Adam Lambert Media

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *