Adam Lambert como DJ na Rádio KIIS 101.1 FM, Melbourne (Austrália) – 02/08

No início do mês (02), Adam Lambert era o DJ convidado na Rádio KISS 101.1 FM, de Melbourne (Austrália). Confira como foi, e os comentários que Adam fez a respeito de algumas das músicas as quais tocou:

Adam Lambert – Guest DJ – Kiis 101.1 – partial by Scorpiobert on Mixcloud

Adam: Este próximo artista é alguém que eu devo muito, meu primeiro hit é “Whataya Want From Me” e para aqueles que não sabem essa canção foi escrita por Pink, ela estava escrevendo para o seu álbum e decidiu não usar essa música e eu estava correndo para fazer um álbum depois de American Idol, tivemos dois meses para gravar um álbum, e eu estava na mesma gravadora que ela e me enviaram esta demo e eu pensei, “Nossa que ótima canção”, eu me conectei e me apaixonei imediatamente com ela. Ela me deu sua bênção e gravamos. E tornou-se um grande sucesso para mim, quando eu me encontrei com Pink um par de semanas depois que eu gravei no show dela em Los Angeles, eu fui nos bastidores para agradecer e ela foi tão legal, ela disse “Ei, eu escutei, ficou incrível, amo que você a está cantando.” Eu não conheço muitos artistas que tenham os pés no chão como ela tem e eu sei que vocês adoram Pink aqui na Austrália, então vamos tocar uma música que eu acho que encarna o espírito do rock and roll dela, senhoras e senhores, “So What”.

[04:38] Adam: Ei aqui é Adam Lambert, a próxima música na minha lista de contagem regressiva é do The Weeknd, eu estou amando toda as músicas que eles estão lançando ultimamente, a mais recente é muito boa, amo as influências de Michael Jackson e o ritmo, aqui está “Can’t Feel My Face”.

[08:23] Adam: O próximo artista na minha contagem regressiva, é um cavalheiro chamado Sam Smith, ele tem tido um par de anos incrível, ele também é um cara legal, a gente troca mensagens de vez em quando, ele é muito legal, e real. Adoro o seu álbum, esta canção que eu coloquei na lista tem ótimos vocais e um ótimo ritmo, mas o que eu acho melhor é a mensagem, eu acho que ele está falando sobre o negócio, ele está falando sobre como vários artistas tendem a vender a si mesmos e fazem o que for preciso por dinheiro ou para divulgar suas músicas, mas para Sam é sobre o amor. E eu adoro isso, acho que tem bastante integridade, vamos ouvir “Money On My Mind”.

[12:10] Adam: A próxima artista é uma pessoa com uma voz incrível, ela realmente canta, eu adoro essa música, tem uma vibe estilo electro rock. Eu trabalhei com Demi Lovato no ano passado em Glee e nos tornamos amigos, mandamos mensagem de vez em quando, ela é motivadora e muito meiga. Eu realmente gostei de trabalhar com ela, ela tem ótima ética de trabalho, é super talentosa, ela tem feito isso a vida inteira, então é como uma segunda natureza para ela e eu estou realmente animado de ver como seu álbum se sairá, este é o seu primeiro single, é chamado “Cool For The Summer”.

[16:16] Adam: Aqui é Adam novamente na KIIS, eu trabalhei com esse cara um par de anos atrás, eu estava escrevendo algumas coisas com um par de diferentes produtores em LA e eu conheci Conrad, ele é um cara muito legal, super talentoso, eu realmente conheci ele em um clube, antes de trabalhar em um estúdio juntos, nós trocamos nossos números, e nos juntamos para trabalhar, mas nunca realmente saiu alguma coisa, um ano depois eu estava ouvindo uma música com um DJ chamado Kygo, e eu comecei a ouvir os vocais e me perguntei quem é esse cantando.. é legal e é Conrad, eu amo essa música. Este é Kygo com Conrad Sewell, “Firestone”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: Adam Lambert Media

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *