Reviews de “Ghost Town”: 4 For Your Excitement, About Entertainment, Bustle, Click Music, Digital Journal, Entertainment Focus, MusicSnake, The Huffington Post UK, Mix1, Music Unlabeled, MuuMuse, Pop Corker, Pop Messiah, Pop On And On, Popdust, Pop Wrapped, The POPshock, The Magic Critique

Já havíamos publicado aqui algumas críticas positivas a respeito do álbum “The Original High”, de Adam Lambert. Confiram agora algumas publicações sobre o single “Ghost Town”:

“… #GHOSTTOWN de Adam Lambert chegou e é absolutamente incrível! […] é tudo que se esperava e muito mais.” (4 Your Excitement)

“… Adam Lambert continua sendo um dos artistas mais marcantes e vocalmente talentosos que passou pelo American Idol. Apesar de seus dois primeiros álbuns não terem sido grandes sucessos pop, o ajudaram a garantir um lugar como vocalista da banda de rock Queen. Agora parece ser um momento perfeito para Adam Lambert, a estrela, a emergir. ‘Ghost Town’ está começando a estourar nas principais estações de rádio.” (About Entertainment)

“… Ouça atentamente a letra de “Ghost Town” e se você não for já um fã de Lambert, você pode sem dúvida se tornar um em breve. Oh, e as menções de James Dean e Elvis na música realmente ajudam a explicar seu cabelo no vídeo.” (Bustle)

“…’Ghost Town’ será um momento definitivo em sua carreira, porque é ele em sua mais pura essência. Não há nenhum drama nos bastidores e não há jogos bobos para jogar – isso é tudo sobre a música que ele quer fazer.” (Click Music)

“…’Ghost Town’ é mais maduro e descontraído do que seus singles anteriores de rádio, e é uma performance vocal controlada. E tem uma obsessão e vibração meio sinistras.” (Digital Journal)

“… A música cria uma atmosfera com Lambert cantando, uma guitarra acústica antes das batidas e assovios que vêm no refrão esparso, mas memorável. A faixa é lindamente intrigante, incrivelmente cativante, e é refrescante ouvir Lambert em um vocal mais contido.” (Entertainment Focus)

“… Uma das características definidoras de Lambert em sua música é a sua capacidade de criar um equilíbrio em tudo que faz, e a canção não só tem um equilíbrio tematicamente, mas também musicalmente. O coro, em contraste com os versos despojados, são executados com uma vibe synth-pop. O assovio que vem logo antes do refrão é absolutamente viciante, e é bastante surpreendente perceber que o coro é constituído apenas de uma linha, o resto é puramente instrumentais eletrônicos.” (MusicSnake)

“…A resposta de sua fanbase, sempre tão ligeiramente tendenciosa, os Glamberts, tem sido extremamente positiva – mas se você não seguir cada movimento do vice-campeão do ‘American Idol’, será que você ainda poderá se divertir?” (The Huffington Post UK)

“… o novo álbum “The High Original” fornece a faixa “Ghost Town”, que está disponível para download a partir do 24 de abril de 2015. Com ‘Ghost Town’ Adam Lambert apresenta uma canção pop de sucesso que emocionou pelos elementos equilibrados. A faixa deverá estar presente nas pistas de dança, bem como nas rádios. Bela trilha!” (Mix 1)

“… A canção é muito sugestiva e realmente prende a atenção. Ela certamente faz jus a todas às minhas outras faixas favoritas de Adam Lambert, e me deixa interessado em ouvir o resto do álbum que está a caminho.” (Music Unlabeled)

“… Então, ‘Ghost Town’: É uma balada ao violão? Um hino de clube? Um canto tribal? A sutil mudança de jogo do pop masculino? Supremo Swede-pop? Tudo isso? O tempo vai dizer em breve. ‘Ghost Town’ não é facilmente definível, que é a parte que a torna tão intrigante – e, certamente, a razão pela qual a música tem estado frequentemente em meus alto-falantes desde que estreou.” (MuuMuse)

“… A produção de Max Martin é uma visão moderna da década de 90, e, sem dúvida, a mais amigável faixa de rádio atual que Lambert gravou em sua carreira musical até à data.” (Pop Corker)

“… Preparai-vos, Senhoras e Senhores, para o êxtase! Somente o devoto subirá para o #PopHeaven [Céu Pop), mas não entrem em pânico, todos vocês estarão propensos a acreditar que uma vez que ouçam isso, que é de outro mundo, logo serão esmagados!” (Pop Messiah)

“… Lambert combina melodias lindas do pop com deep electro-house para um som absolutamente sensacional. Esta fatia moderna de pop é a primeira faixa liberada do próximo álbum de estúdio de Lambert, ‘The Original High’. Confie em mim quando digo que se você não está convencido com os versos, espere até a sequência de apitos.” (Pop On And On)

“… Muito parecida com a sua jornada no American Idol (agora já há seis anos, se você pode acreditar nisso!), Lambert está em uma masterclass toda sua. Ele é um pistoleiro vocal pop aqui, especialmente como as intensas variações da música.” (Popdust)

“…Seu novo single, intitulado ‘Ghost Town’ foi lançado e produzido por Max Martin, tem obrigação de ser bom agora? Não é bom. É MUITO MAIOR QUE ISSO.” (Pop Wrapped)

“… Quando o chefe da Warner Bros. Cameron Strang disse que viu este novo álbum de Adam se transformando em um ‘superstar mundial’, ele não estava brincando. Portanto, enquanto não temos certeza o que exatamente ‘The Original High’ vai alcançar, mas sendo tão criativo, deverá ser uma tendência, portanto, conte conosco! (The POPshock)

“… No entanto, as variações [da música] vêm e Adam decide se deixar possuir por esta cidade fantasma. ‘Não há mais ninguém no mundo / Eu estou armado / Não dou a mínima se eu ir para baixo, para baixo’, ele lamenta, através do encantamento hipnótico sob o qual ele nos coloca. Esta é uma fatia de perfeição, e isso só serve para mostrar que Adam é um dos poucos verdadeiros astros pop do sexo masculino que temos.” (The Magic Critique)

Caso queira ler as reviews completas de cada mídia citada, clique nos links respectivos.

Autoria do Post: Graça Vilar
Fontes: 4 Your Excitement, About Entertainment, Bustle, Click Music, Digital Journal, Entertainment Focus, MusicSnake, The Huffington Post UK, Mix 1, Music Unlabeled, MuuMuse, Pop Corker, Pop Messiah, Pop On And On, Popdust, Pop Wrapped, The POPshock e The Magic Critique

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *