Radio Szczecin: Adam Lambert – “The Original High”

O site da Radio Sczecin, da Polônia, analisou o álbum “The Original High”, de Adam Lambert. Confiram abaixo o que o site publicou:

Adam Lambert – “The Original High”

Seu mais recente single, “Ghost Town” foi um enorme sucesso em todo o mundo, mas Adam Lambert não começou agora. Ele começou em 2009 participando do American Idol. Embora ficando em segundo lugar, mas hoje é ele, e não o então vencedor Kris Allen, que é uma estrela de primeira grandeza. Depois do programa ele assinou um contrato de gravação profissional e lançou seu primeiro hit, “Whataya Want From Me”. Eu já amava o Queen, que o contratou como vocalista para uma série de concertos de grande sucesso. E eu devo admitir que Adam Lambert tem uma grande personalidade no palco. Brian May, guitarrista do Queen, disse sobre ele: “… Nós não o procuramos. Ele apareceu de repente, do nada e pode cantar bem. Nossas músicas são difíceis de cantar. Mesmo para bons cantores, e ele faz isso com facilidade e ainda pode cantar mais alto do que Freddie.”

Os primeiros sucessos solo e a cooperação com o grupo Queen indicaram que Adam Lambert é um cantor de rock. Rapidamente descobriu-se que ele era um artista universal que também funciona perfeitamente em um estilo diferente, um exemplo perfeito é o hit de Avicii, “Lay Me Down”. Foi a canção de Adam Lambert. Outra surpresa foi a faixa “Ghost Town”. É uma combinação intrigante do rock acústico e um pouco de house. O próprio Adam Lambert ficou surpreso quando ouviu o que Ali Payami fez com a canção, mas ele realmente amou. Em seguida, agradou ao mundo inteiro, se tornando um grande sucesso por quase toda parte. Foi uma escolha perfeita para o primeiro single a promover o álbum “The Original High”. O álbum todo é muito animado. Pop no mais alto nível. Adam Lambert canta um dueto com a cantora sueca Tove Lo, e em outra faixa tem uma participação na guitarra por Brian May.

Autoria do Post: Graça Vilar
Tradução: Graça Vilar
Fontes: Adam Lambert TV e Radio Szczecin

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *